De virada, Manchester mata o Arsenal
Time de Cristiano Ronaldo vence por 2 a 1 e deixa rival fora da briga pelo título inglês

Em 34 rodadas disputadas, os Diabos Vermelhos lideram com 80 pontos. Os Gunners têm 71, em terceiro, faltando quatro partidas para o fim da competição. O vice-líder é o Chelsea, que soma 74 e entra em campo na segunda-feira contra o Wigan.
Antes da partida, o técnico do Arsenal afirmou que a partida no Old Trafford era decisiva para as chances de a equipe ser campeã inglesa. O time já está eliminado da Liga dos Campeões, após perder para o Liverpool nas quartas-de-final. O Manchester vai pegar o Barcelona na semifinal da competição européia.
Virada e festa no Old Trafford
Como era de se esperar, Manchester e Arsenal fizeram uma partida movimentada no Old Trafford. O primeiro tempo foi marcado por muitas chances criadas, e desperdiçadas, pelos dois times.
Como aos 35 minutos, quando as equipes tiveram oportunidades seguidas de marcar. Primeiro, Adebayor entrou cara a cara com Van der Saar, ao receber belo passe de Hleb, mas bateu em cima do goleiro. No contra-ataque, foi a vez de Rooney ficar na frente de Lehmann, mas o alemão conseguiu tocar para escanteio.
Os gols saíram na etapa final. Logo com três minutos, Van Persie cruzou e Adebayor marcou de cabeça. Mas o Manchester chegou ao empate aos sete, com o artilheiro Cristiano Ronaldo, de pênalti. A virada saiu aos 26: Hargreaves cobrou falta com perfeição, sem defesa para Lehmann.
Confira todos os jogos:
Sábado
Confira todos os jogos:
Sábado
Birmingham 1 x 1 Everton
Bolton 1 x 0 West Ham
Derby 0 x 6 Aston Villa
Reading 0 x 2 Fulham
Sunderland 1 x 2 Manchester City
Tottenham 1 x 1 Middlesbrough
Portsmouth 0 x 0 Newcastle
Domingo
Liverpool 3 x 1 Blackburn
Manchester United 2 x 1 Arsenal
Segunda-feira
Chelsea 1 x 1 Wigan
Real vence e deixa Barça nove pontos atrás
Robinho volta ao time titular, mas não brilha. Time de Madri dispara na liderança
O Real Madrid abriu nove pontos de vantagem sobre o Barcelona no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time, que contou com a volta de Robinho à equipe titular, venceu por 1 a 0 o Murcia, pela 32ª rodada, no Santiago Bernabéu.
Robinho volta ao time titular, mas não brilha. Time de Madri dispara na liderança

Os "galácticos" agora somam 69 pontos, disparados na liderança, faltando seis partidas para o fim da competição. O Barça tem 60 no segundo lugar, após ter empatado com o Recreativo sábado, e ainda pode ser ultrapassado pelo Villarreal, que está com 59 e enfrenta o Almeria ainda neste domingo.
Com Robinho e Marcelo como titulares, o Real levou um susto logo com 18 minutos de partida. Miguel Torres fez falta feia em Dani e levou o cartão amarelo, deixando o time de Madri com apenas dez atletas em campo.
Aos 37, Robinho, que não brilhou, teve sua melhor chance. Após tabela com Guti, o brasileiro entrou cara a cara com Carini, mas o goleiro do Murcia evitou o chute.
Na etapa final, o Real conseguiu chegar ao gol com Sneijder, aos 13, aproveitando um erro da zaga adversária.
Com 1 a 0 no placar, o técnico Bernd Schuster resolveu reforçar a defesa, desfalcada com a expulsão de Torres, e tirou Robinho aos 17 para a entrada de Michel Salgado.
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Valencia 1 x 2 Racing Santander
Recreativo 2 x 2 Barcelona
Domingo
Valladolid 1 x 1 Atlético de Madri
Bétis 0 x 1 Levante
Getafe 0 x 0 Zaragoza
Espanyol 0 x 1 Osasuna
La Coruña 3 x 0 Athletic de Bilbao
Mallorca 2 x 3 Sevilla
Real Madrid 1 x 0 Murcia
Almería 1 x 0 Villarreal
Inter vence e segue com vantagem
Em casa, time de Milão faz 2 a 0 sobre o Fiorentina e ainda ajuda o rival Milan
Em casa, time de Milão faz 2 a 0 sobre o Fiorentina e ainda ajuda o rival Milan
O Inter de Milão continua com quatro pontos de vantagem sobre o Roma na liderança do Campeonato Italiano. Com gols de Cambiasso e Balotelli, a equipe venceu por 2 a 0 o Fiorentina neste domingo, em casa, pela 33ª rodada da competição, e não deixou o Roma encostar.
O time da capital havia vencido, mais cedo, o Udinese por 3 a 1 e passou a somar 71 pontos. Com a vitória em Milão, o Inter agora tem 74, quatro na frente do vice-líder. O Inter acabou ajudando ainda o rival Milan, que briga para ir à Liga dos Campeões.
Com 52 pontos, o Rubro-Negro está em quinto lugar, quatro atrás do Fiorentina, quarto colocado e última da zona de classificação para o principal torneio europeu.
Em Milão, os gols só saíram no segundo tempo. Cambiasso abriu o placar para o Inter aos 10. Sete minutos depois, Balotelli fechou em 2 a 0. Júlio César, Maicon e Maxwell foram titulares do time da casa, e César entrou na etapa final.
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Confira todos os jogos da rodada:
Sábado
Palermo 1 x 0 Catania
Juventus 3 x 2 Milan
Domingo
Empoli 1 x 1 Parma
Genoa 3 x 0 Torino
Lazio 1 x 1 Siena
Livorno 1 x 2 Cagliari
Napoli 2 x 0 Atalanta
Reggina 1 x 0 Sampdoria
Udinese 1 x 3 Roma
Inter 2 x 0 Fiorentina
Leia também (novos quadros do blog):