Jogadores usam camisa com a frase, em português, 'Alegria não tem fim' para celebrar título argentino e eliminação do Boca Juniors na Libertadores O River Plate comemorou em dobro a conquista do Torneio Clausura neste domingo, na Argentina. Time e torcida aproveitaram a festa para homenagear o Fluminense, que eliminou o Boca Juniors da Libertadores.
Após o 2 a 1 sobre o Olimpo, no Monumental, os jogadores do River receberam camisas comemorativas do 33º título nacional com a frase, em português, "Alegria não tem fim", em clara alusão à vitória do Fluminense sobre o Boca, seu maior rival, na semifinal da Libertadores.
Além dos jogadores, a torcida também entrou no clima da provocação. Muitos torcedores foram ao estádio com camisas do Fluminense.
8 de jun. de 2008
River homenageia Flu em comemoração
Postado por Sivaldo às 20:16 0 comentários
Marcadores: Futebol, Galeria dos Campeões
Eurocopa 2008 > Grupo B
Polonês garante vitória da Alemanha
Podolski, nascido na Polônia, marca duas vezes contra seu país natal

Com o resultado, a Alemanha lidera a chave com três pontos. A Croácia, que venceu por 1 a 0 a Áustria, perde no desempate de gols. Na próxima quinta-feira, os dois líderes se enfrentam em Klagenfurt. Em seguida, os austríacos pegam os poloneses.
Destaque do jogo deste domingo, Podolski nasceu em Gliwice, Polônia. Ainda criança, foi para a Alemanha e ganhou a cidadania, mas o atacante do Bayern de Munique sempre diz considerar os dois países como sua casa. Klose, seu companheiro de ataque e que teve grande atuação, também é polonês. Porém, ele afirma que se considera "totalmente alemão".
Sem jogar bem, Croácia bate Áustria
De pênalti, Modric garante vitória croata logo aos três minutos de jogo

Com um de pênalti de Modric, logo aos três minutos, mesmo sem jogar bem a Croácia venceu por 1 a 0 a Áustria neste domingo, em Viena, na estréia do Grupo B da Eurocopa.
Na próxima quinta-feira, os croatas encaram os alemães, em Klagenfurt. Em seguida, austríacos e poloneses se enfrentam em Viena.
Após o gol logo aos três minutos de jogo, a Croácia passou a se defender e deixou a Áustria pressionar. Porém, enquanto sobrava vontade nos donos da casa, faltava qualidade.
12/6/08 15h45 - Áustria x Polônia
Postado por Sivaldo às 18:42 0 comentários
Marcadores: Eurocopa
Kubica vence, Ferrari erra e Massa é quinto
Em uma prova conturbada, o polonês Robert Kubica conquistou a primeira vitória da história da BMW na Fórmula 1, neste domingo, no Grande Prêmio do Canadá. Depois de um erro de estratégia em Mônaco, a Ferrari complicou novamente a corrida do brasileiro Felipe Massa, que acabou na quinta posição.
A alegria da escuderia germânica ainda se completou com a dobradinha do alemão Nick Heidfeld no pódio e a liderança de Kubica no Mundial de Pilotos, com 42 pontos. Mesmo com o quinto lugar, Massa aproveitou-se da batida de Lewis Hamilton em Kimi Raikkonen para se igualar com o britânico em 38 pontos.
1. Robert Kubica (BMW) - 1h36min24s447


Postado por Sivaldo às 18:19 0 comentários
Marcadores: Automobilismo
Falcão brilha em seu aniversário, e Brasil conquista tetra do Grand Prix de futsal
Em partida complicada, seleção brasileira vence a Argentina por 3 a 2 em Fortaleza e leva mais um título para coleção

Postado por Sivaldo às 13:07 0 comentários
Marcadores: Futsal, Galeria dos Campeões
Ricardo/Emanuel fica com ouro no Aberto da Polônia
A dupla Ricardo/Emanuel bateu neste domingo os espanhóis Inocêncio Lario e Adrián Gavir por 2 sets a 0 (21/18 e 21/15) e ficaram com a medalha de ouro no Aberto da Polônia, realizado na cidade de Stare Jablonki.
Esta foi a quarta vez que a dupla brasileira vence a competição. Antes de chegar à final, Ricardo e Manuel passaram pelos compatriotas Pedro Solberg e Harley na semifinal.
Postado por Sivaldo às 12:55 0 comentários
Marcadores: Galeria dos Campeões, Vôlei
Últimas das Olimpíadas > Natação e Vôlei
Japonês quebra recorde mundial dos 200m peito

"É ótimo nesse momento quebrar um dos recordes de Hansen", disse Kitajima depois de registrar um recorde pela primeira vez desde 2003.

Postado por Sivaldo às 12:34 0 comentários
Marcadores: Natação, Olimpíadas 2008, Tênis
Nadal aplica "pneu" em Federer e conquista tetra
Nem mesmo o mais fiel torcedor espanhol esperava uma vitória tão fácil de Rafael Nadal diante do suíço Roger Federer neste domingo, na final de Roland Garros. No saibro parisiense, o número dois manteve seu domínio e bateu o número um em sets diretos, com parciais de 6/1, 6/3 e 6/0 - o chamado "pneu".
Com uma traqüilidade surpreendente, o "Rei do Saibro" venceu o nono confronto com Federer no piso de terra batida. No geral, Nadal ainda leva vantagem de 11 vitórias contra seis do suíço, que venceu apenas uma diante do rival no saibro - no Masters de Hamburgo, em 2007.
A quarta conquista consecutiva deixa o tenista espanhol com um título do Grand Slam francês a mais que o brasileiro Gustavo Kuerten, que se despediu do tênis profissional no evento deste ano.
Cabeça-de-chave número dois em Paris, Nadal teve uma campanha arrasadora na edição 2008 do Aberto da França. O espanhol não perdeu um set sequer dos 21 disputados, além de perder apenas 29 games.
Postado por Sivaldo às 12:25 0 comentários
Marcadores: Galeria dos Campeões, Tênis
MotoGP: Pedrosa vence GP de Barcelona
Piloto espanhol leva a melhor. Rossi larga em nono e chega em segundoEm casa, o piloto espanhol Daniel Pedrosa, da Honda, conquistou neste domingo sua segunda vitória na temporada do Circuito Mundial de MotoGP, no GP de Barcelona. Com a vitória, Dani encosta em Valenti Rossi, líder do campeonato, diminuindo a diferença para apenas sete pontos no ranking geral.
Daniel Pedrosa, que largou em segundo lugar, assumiu a liderança da prova logo na largada. O espanhol completou o circuito em 43m02s175. O italiano Valentino Rossi, que largou em apenas nono lugar, fez uma ótima corrida de recuperação e terminou em segundo lugar. Já o campeão da MotoGP 2007, o australiano Casey Stoner, saiu na pole, mas terminou na terceira colocação.
Confira aqui a classificação final do GP de Barcelona
1) Daniel Pedrosa - ESP/Honda - 43m02s175.
4) Andrea Dovizioso – ITA/Honda - a 10s893
6) James Toseland – GBR/Yamaha - a 21s482
8) Nicky Hayden – EUA/Honda - a 22s280
Confira aqui a classificação geral da temporada
1) Valentino Rossi - 142 pontos
2) Dani Pedrosa - 135
3) Jorge Lorenzo - 94
4) Casey Stoner - 92
5) Colin Edwards - 69
6) Andrea Dovizioso - 57
7) James Toseland - 53
8) Loris Capirossi - 51
9) Nicky Hayden - 48
10) Shinya Nakano - 42
Postado por Sivaldo às 10:54 0 comentários
Marcadores: Automobilismo