TVGolo.com - Novos Golos

24 de ago. de 2008

O Blog

Bem, eu (Sivaldo) levava para a minha sala um jornal, chamado Golaço. Todas as segundas o jornal que era digitado levava aos alunos as principais informações esportivas. Aí surgiu a idéia de criar um blog pro Jornal.

O 1º que fiz não era bom, pois não tinha experiência no mundo do blog. Aí fiz esse com intenção de levar aos leitores do meu jornal escolar as notícias, só que mais atualizadas. O blog foi crescendo a cada mês e hoje tem muito sucesso. Dediquei 5 meses desse ano para o JG e com certeza dedicarei muitos outros meses da minha vida.

Não esqueça que o JG só está vivo por causa de você leitor. Hoje o blog continua, mas o jornal escolar acabou-se por que quando levava pra sala a galera rasgava. E é isso que eu tenho pra contar sobre o JG

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e obrigado por nos manter informados sobre esse mundo fantástico de esportes!!!

Tay***

Anônimo disse...

Copiou o Jornal da Globo, né? Colocou 'JG' ...
rsrsrsrs