Na próxima rodada, quinta-feira, o Cruzeiro vai até o Palestra Itália encarar o Palmeiras. O Vasco, no sábado, enfrenta o Náutico no Recife.
Bota sofre, mas vence Coritiba na estréia de GeninhoTime alvinegro patina, mas garante os três pontos e pula para a sétima posição. Derrotada, equipe paranaense fica em 12º lugar

Nas arquibancadas, a falta de confiança da torcida foi estampada pelos assentos vazios. Os que foram ao Engenhão até ajudaram bastante na estréia do técnico Geninho e saíram recompensados com a sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol salvador aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, em pênalti cobrado por Lucio Flavio. O triunfo dentro de casa coloca o Alvinegro na nona posição, com sete pontos.
Apesar da vitoria, o esquema com apenas um atacante de Geninho não deu certo e deixou Wellington Paulista praticamente abandonado. Somente quando Fábio entrou, o time passou a levar mais perigo ao gol adversário.
O próximo desafio do Alvinegro será difícil: enfrentar o Internacional, em crise, no Beira-Rio. O duelo acontece sábado.
Se no domingo o Coritiba recebeu a notícia de que não poderá mais contar com Pedro Ken até o fim do Brasileirão por causa de uma lesão no joelho, o técnico Dorival Júnior viu que terá problemas com os desfalques - outro xodó, Keirrisson também está fora de combate.
Aequipe alviverde tem cinco pontos e termina a jornada em 13º lugar. Na sexta rodada, o duelo será contra o Vitória, no Couto Pereira. A partida acontece no sábado.
Grêmio passa pelo Fluminense no Olímpico em tarde de Perea: 2 a 1
Atacante faz os dois gols da vitória do Tricolor gaúcho sobre o carioca

O Grêmio derrotou o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e pulou para a quarta colocação, com dez pontos ganhos, três a menos que o líder Flamengo.
Já o Flu, cujas atenções estão voltadas para a decisão da Libertadores, amargou sua quarta derrota em cinco jogos e permanece na última colocação, com apenas um ponto conquistado. Perea fez os dois gols do Grêmio, e Dodô marcou para o Fluminense.
Lusa passa pelo Inter e vence a primeira no Brasileirão
Equipe vira o jogo no Canindé em cima do Colorado, que fez a primeira partida sem Abel Braga
A Portuguesa conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão 2008 em cima de um dos times apontados como favoritos à conquista do título: o Internacional, em seu primeiro jogo sem o técnico Abel Braga. Com boa participação do ex-gremista Patrício, com duas assistências, e do atacante Washington, que entrou no segundo tempo e fez um dos gols, a Lusa derrotou o Colorado por 3 a 1, de virada, no Canindé, pela quinta rodada. Bruno Patrício e Diogo também marcaram para o time paulista, e Nilmar fez o dos gaúchos.
O Inter, que foi comandado pelo interino Guto Ferreira, segue com quatro pontos, em 17º na classificação, enquanto a Portuguesa sobe para cinco, ocupando o 14º lugar. As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 14. A Portuguesa joga mais uma vez em casa, contra o Atlético-PR. O Inter volta para o Beira-Rio e recebe o Botafogo, possivelmente com um novo treinador.
Reservas do Sport desbancam o Palmeiras na Ilha do Retiro
Na Recife, dono da casa joga melhor e vence com tranqüilidade
Após ser eliminado na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil, o Palmeiras voltou ao estádio para perder novamente para o Sport, desta vez com time reserva, na tarde deste domingo, pelo Brasileiro. O anfitrião tomou conta do jogo, fez 2 a 0 e não deu chances para o time paulista.
Com o resultado, o Leão soma agora oito pontos e está entre os dez primeiros colocados. Já o Verdão tem sete pontos, também na mesma faixa de classificação do adversário. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, na quinta-feira, e o Sport encara o Figueirense fora de casa, no sábado.
Outros Resultados
> Domingo, 08/06/08
Atlético-PR (5°) 5 x 0 (19°) Goiás
Vitória (8°)1 x 0 (17°) Santos
> Sábado, 07/06/08
São Paulo (11°) 5 x 1 (12°) Atlético-MG
Flamengo (1°) 5 x 0 (16°) Figueirense
Ipatinga (15°) 0 x 0 (3°) Náutico

0 comentários:
Postar um comentário