Japonês quebra recorde mundial dos 200m peito

O tempo do nadador de 25 anos superou o recorde registrado pelo norte-americano Brendan Hansen, de 2min08s50, há dois anos.
"Tenho vontade de chorar", disse Kitajima. "Foi um nado perfeito e ajudou a aumentar a minha confiança. Claro, eu só estou pensando em conquistar o ouro na Olimpíada de Pequim e se não ficar com o ouro, não volto", prometeu.
Kitajima venceu os 100m e 200m da Olimpíada de Atenas em 2004, mas desde então ficou várias vezes atrás de Hansen, que ainda detém a marca mundial dos 100m.
"É ótimo nesse momento quebrar um dos recordes de Hansen", disse Kitajima depois de registrar um recorde pela primeira vez desde 2003.
"É ótimo nesse momento quebrar um dos recordes de Hansen", disse Kitajima depois de registrar um recorde pela primeira vez desde 2003.
Italianos asseguram última vaga para Pequim
A seleção masculina de vôlei da Itália assegurou neste domingo a última vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim, após vencer o torneio pré-olímpico da modalidade, disputado em Tóquio.

Comandada pelo técnico Andrea Anastasi, a Itália fez uma ótima campanha na competição, vencendo todos os jogos.
Anastasi, que no ano passado ganhou com a Espanha a Liga Européia e o Campeonato Europeu de vôlei, foi chamado no ano passado para reassumir o comando da seleção italiana.
Além da Itália, Brasil, China, Rússia, Bulgária, Egito, Japão, Sérvia, Estados Unidos, Venezuela, Alemanha e Polônia disputarão o torneio de vôlei dos Jogos de Pequim.
0 comentários:
Postar um comentário