Time misto do Palmeiras segura empate no PeruCom um time misto e apenas quatro jogadores no banco de reservas, o Palmeiras segurou um empate por 0 a 0 com o Sport Áncash, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Apenas quatro titulares foram escalados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no confronto continental: o goleiro Marcos, o zagueiro Gustavo e os meio-campistas Martinez e Léo Lima.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Palestra Itália, em São Paulo. Vitória por qualquer placar beneficia o Palmeiras, enquanto o Áncash avança com triunfo ou empate por um gol ou mais. Novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Depois de chegar à fase internacional do torneio sem encontrar dificuldades, com duas vitórias tranqüilas sobre o Atlético-MG (3 a 1 e 5 a 2), os cariocas tiveram o primeiro grande desafio nesta noite, diante dos colombianos. No entanto, mesmo com a derrota, a equipe de Ney Franco segue com boas chances de avançar às quartas-de-final.

Depois de ficar duas vezes à frente no placar, com gols marcados no início dos dois tempos, os atleticanos não conseguiram segurar a vantagem por muito tempo, mas mesmo assim jogam por um empate por até um tento na próxima semana, na Arena da Baixada, para seguirem no torneio.
0 comentários:
Postar um comentário