Jogador, que já havia sido condenado por dirigir alcoolizado, é o terceiro atleta da NFL a sofrer um atentado em um período de um ano e meio

De acordo com o chefe de polícia da cidade, Ken Jefferson, Collier recebeu diversos tiros, mas os locais onde foi atingido não puderam ser identificados. Ainda segundo a autoridade, o motivo do atentado contra o jogador não foi esclarecido.
Collier, que está internado no hospital Shands Jacksonville Medical Center em estado grave, já havia tido problemas com a polícia. O tackle foi indiciado por dirigir alcoolizado no início do ano. Apesar de receber indicações de seu advogado para recorrer à sentença, o jogador aceitou os seis meses de punição por não querer que seu time fosse envolvido no escândalo que a situação geraria.
Collier é o terceiro jogador da NFL a ser baleado em um período de um ano e meio. Além dele, Sean Taylor, do Washington Redskins, morreu após levar diversos tiros em Miami, em novembro. Assim como ele, o quarterback do Broncos, Darrent Williams também faleceu após sua limusine ser baleada na festa de ano novo de 2007, em Denver.
0 comentários:
Postar um comentário