Kaká brilha, e Milan passa fácil por HeerenveenNo Estádio Abe Lenstra, o Milan começou com o pé direito a fase de grupos na Copa da Uefa. A equipe italiana foi à Holanda e derrotou o Heerenveen por 3 a 1, nesta quinta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Grupo E da competição.
O técnico da equipe italiana, Carlo Ancelotti, escalou uma equipe mista, deixando no banco Ronaldinho e Alexandre Pato, além do meia holandês Clarence Seedorf. O goleiro brasileiro Dida, que vem sendo pouco aproveitado na temporada, ganhou mais uma chance e começou jogando.
Jogando melhor, o Milan abriu o placar logo aos 19min do primeiro tempo. Após cobrança de estanteio, Kaká cruzou e a bola desviou em Jong-A-Pin e no atacante italiano Filippo Inzaghi antes de entrar.
O segundo gol saiu apenas três minutos depois. Kaká fez boa jogada pela esquerda, driblou o zagueiro Breuer e deu um belo passe para o volante Gennaro Gattuso, que chegou chutando forte para o fundo da rede. Campeão mundial pela Itália, em 2006, ele não marcava desde o mês de janeiro.
Os comandados de Ancelotti ampliaram aos 23min da etapa final, quando Gattuso puxou um contra-ataque pela direita e tocou para Inzaghi, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Vandenbussche.
Aos 38min, o lateral-esquerdo Giuseppe Favalli derrubou dentro da área o atacante brasileiro Paulo Henrique, ex-jogador do Atlético-MG, e o árbitro espanhol Julian Rodriguez Santiago assinalou pênalti. O meia croata Danijel Pranjic cobrou com muita categoria e diminuiu para a equipe holandesa.
Em outro jogo da chave, o Sporting Braga venceu o Portsmouth por 3 a 0.
O atacante uruguaio Luis Aguiar abriu o placar no Estádio Municipal de Braga logo aos 8min do primeiro tempo, cobrando falta.
O atacante uruguaio Luis Aguiar abriu o placar no Estádio Municipal de Braga logo aos 8min do primeiro tempo, cobrando falta.
O atacante colombiano Wason Rentería, ex-jogador do Internacional, ampliou para o Braga no primeiro minuto da etapa final, com um forte chute de perna esquerda.
Faltando três minutos para o fim da partida, o atacante brasileiro Alan, ex-jogador Ipatinga, fez o terceiro do Braga.
Faltando três minutos para o fim da partida, o atacante brasileiro Alan, ex-jogador Ipatinga, fez o terceiro do Braga.
Com gol de Love, CSKA bate La Coruña por 3 a 0

Os donos da casa começaram a construir o triunfo logo aos 9min do primeiro tempo, com Dzagoev, que ampliou a vantagem russa cinco minutos depois. Aos 5min da etapa complementar, Vágner Love marcou o terceiro e sacramentou a vitória do CSKA.
No dia 6 de novembro, o CSKA volta a campo, quando enfrenta o Feyenoord, fora de casa. O La Coruña, por sua vez, só atua novamente pela competição no dia 27 de novembro, diante do Feyenoord, na Espanha.
Em outra partida da chave, jogando no Estádio Marcel Picot, o Nancy venceu o Feyenoord por 3 a 0.
O Nancy abriu o placar aos 2min do segundo tempo, com um chute rasteiro do meia marroquino Monsef Zerka. A equipe francesa ampliou aos 8min, com uma forte chute do meia francês Julien Feret.
O time da casa continuou dando trabalho ao Feyenoord, que teve o zagueiro André Bahia, ex-jogador do Flamengo, entre os titulares. E o terceiro gol saiu aos 39min, quando o também brasileiro Hélder, ex-jogador do Juventude, deu números finais à partida.
Renato marca, e Sevilla supera Stuttgart

Aos 15min do primeiro tempo, Romaric inaugurou o marcador a favor dos donos da casa, em cobrança de falta. Um minuto depois, o volante brasileiro Renato escorou de cabeça cruzamento de Konko, pela direita, e fez o segundo do Sevilla, definindo a vitória.
Além de Renato, outro brasileiro do Sevilla, o meia Adriano, também esteve em campo pelo Sevilla. Já pelo Stuttgart, Elson e Cacau começaram no banco de reservas e entraram no decorrer da partida.
Em outro jogo da chave, a Sampdoria conseguiu um bom resultado ao vencer o Partizan por 2 a 1, na Sérvia.
A equipe de Gênova abriu o placar aos 20min do primeiro tempo, após jogada de sua dupla de ataque. Antonio Cassano cruzou da direita e Emiliano Bonazzoli completou com o pé direito para o fundo do gol.
O Partizan empatou aos 34min, com o senegalês Lamina Diarra, que chutou forte de dentro da área.
O gol da vitória da Sampdoria saiu aos 10min da etapa final, quando Daniele Dessena ficou frente a frente com o goleiro Bozovic e chutou forte para o fundo da rede.
Outros Resultados
Schalke 04 3 - 1 Paris Saint-Germain
Twente 1 - 0 Racing de Santander
Twente 1 - 0 Racing de Santander
Galatasaray 1 - 0 Olympiakos
Hertha 1 - 1 Benfica
FK Partizan 1 - 2 Sampdoria
Udinese 2 - 0 Tottenham Hotspurs
Dinamo de Zagreb 3 - 2 NEC Nimega
Sporting Braga 3 - 0 Portsmouth
MSK Zilina 1 - 2 Hamburgo
Aston Villa 2 - 1 Ajax
Nancy 3 - 0 Feyenoord
Rosenborg 0 - 0 Brujas
Copenhague 1 - 3 Saint-Etienne
0 comentários:
Postar um comentário