Djokovic passa fácil por francês em SydneyO sérvio Novak Djokovic iniciou bem sua preparação para o Grand Slam da Austrália com uma vitória sobre o francês Paul-Henri Mathieu, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e avançou às quartas-de-final do Torneio de Sydney.
O número 3 no ranking da ATP se mostrou confiante para as próximas etapas da competição. O tenista enfrenta agora o croata Mario Ancic.
"Eu joguei bem durante a maior parte do tempo", afirmou o sérvio.
Jo-Wilfried Tsonga, batido por Djokovic no Aberto da Austrália no último ano, também garantiu uma vitória sobre o italiano Simone Bolelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.
Outro que garantiu um triunfo foi o número 4 do mundo, o argentino David Nalbandian, que derrotou o francês Michael Llodra por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.
A próxima disputa de Nalbandian será contra o tetracampeão em Sydney Lleyton Hewitt, que derrotou o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
Serena bate Wozniacki e encara Dementieva na semi
A norte-americana Serena Williams, cabeça-de-chave número 1, derrotou a dinamarquesa Caroline Wozniacki nesta quarta-feira, cabeça-de-chave número 8, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 7/6 (7/3) e avançou à semifinal do Torneio de Sydney.
Agora, Williams enfrenta a russa Elena Dementieva, cabeça-de-chave número 3, que derrotou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 6/4.

Agora, Williams enfrenta a russa Elena Dementieva, cabeça-de-chave número 3, que derrotou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 6/4.
Em outra partida do torneio, a russa Svetlana Kuznetsova, cabeça-de-chave número 5, abandonou a disputa contra a japonesa Ai Sugiyama, após sentir dores no abdômen.
0 comentários:
Postar um comentário