Após atuação apagada no primeiro tempo, Kobe brilha e lidera reação

Como de costume, o Staples Center recebeu um excelente público nesta quarta, repleto de estrelas, como o craque inglês David Beckham, os atores Jack Nicholson e Tobey Maguire e a atriz Eva Longoria, esposa da estrela dos Spurs, Tony Parker. Em quadra, a partida começou equilibrada, com os Spurs sempre à frente do placar, mas com os Lakers logo na cola, apesar de sua principal estrela, Kobe Bryant, passar todo o primeiro quarto apagada.
O panorama não mudaria no segundo quarto, com os Spurs mantendo o seu domínio e Kobe passando em branco até 1m25s para o fim da etapa, quando conseguiu fazer os seus dois primeiros pontos. O que parecia uma noite irreconhecível do melhor jogador da temporada mudou com o início do terceiro quarto. Depois de os Lakers chegarem a ficar 20 pontos atrás dos Spurs no placar, Kobe, ao lado do espanhol Pau Gasol, iniciou a reação sensacional, conseguindo 11 pontos na parcial.
O último quarto começou eletrizante. Impulsionada pela torcida, a equipe da casa partiu com tudo, agora tendo a força de seu comandante a seu favor. Mal nas bolas de três, os Spurs não conseguiam segurar Kobe, que conseguiu igualar a partida faltando 3m15s, para loucura do Staples Center. A virada viria logo na seqüência, com o próprio Kobe Bryant acertando dois lances livres, para no final os Lakers conseguirem fechar esse primeiro confronto em 89 a 85. Vale lembrar que o técnico dos Lakers, Phil Jackson, tem um retrospecto de 40 vitórias a 0 todas as vezes que ganhou a primeira partida dos playoffs.
0 comentários:
Postar um comentário