Flu leva a melhor no Maraca e está na semifinal da Taça Libertadores
Washington salva o Tricolor Carioca ao marcar o gol da classificação aos 46 minutos do segundo tempoO Fluminense segue fazendo história nesta edição da Taça Libertadores . O Tricolor carioca assegurou pela primeira vez sua participação em uma semifinal da competição ao bater o tricampeão São Paulo nesta quarta-feira, no Maracanã, por 3 a 1. O time paulista havia vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0.
O Flu aguarda agora seu adversário, que pode sair nesta quinta-feira do duelo entre Santos e América do México. Tudo vai depender de uma combinação de resultados, porque dois clubes do mesmo país obrigatoriamente se enfrentam na semifinal. Portanto, se o Santos se classificar, terá pela frente o Tricolor. Caso o San Lorenzo vença a LDU, no outro confronto das quartas-de-final, o time argentino pegará o perigoso Boca Juniors, também por serem do mesmo país. Se o América do México e a LDU se classificarem, o Flu jogará contra o Boca Juniors. Se América e San Lorenzo passarem, o adversário dos cariocas será a equipe mexicana - o único fora das possibilidades de cruzamento com o clube das Laranjeiras é o vencedor do confronto LDU x San Lorenzo.
Com bela atuação do atacante e de Riquelme, time argentino mostra sua força e segue na briga pelo bicampeonato

Obrigado a vencer ou empatar marcando pelo menos três gols, o Boca fez essa quantidade de tentos com 37 minutos de jogo. Todos marcados pelo maior artilheiro da história do clube. Palermo abriu o placar aos 19, após receber um belo passe de Riquelme e vencer o goleiro Bava.
Aos 33, o time argentino encaixou um contra-ataque mortal para ampliar o marcador. Paletta roubou a bola na defesa e acionou Riquelme. O camisa 10 fez um lindo lançamento para Palacios pela esquerda. O atacante dominou e cruzou para Palermo completar para a rede. O time mexicano mal teve tempo de absorver o golpe. Quatro minutos depois, Palermo mostrou que também tem categoria. O artilheiro recebeu na entrada da área, encobriu o goleiro e fez 3 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário