TVGolo.com - Novos Golos

1 de nov. de 2008

Diego marca em goleada do Werder; Hoffenheim lidera

O meia brasileiro Diego foi um dos destaques da boa goleada do Werder Bremem sobre o Hertha Berlin por 5 a 1, na tarde deste sábado, pelo complemento da 11ª rodada do Campeonato Alemão.

O ex-santista marcou o segundo gol da equipe, que ainda conta com o também brasileiro Naldo, ex-zagueiro do Juventude.


A goleada do Werder começou a ser escrita aos 14min de jogo, com um gol contra de Kacar. Diego fez o dele aos 20min e Rosenberg praticamente definiu a vitória ao fazer o terceiro aos 42min. No segundo tempo, administrando o resultado, Pizarro sacramentou a goleada aos 14min e 40min da etapa final. Pantelic diminuiu aos 23min, mas já era tarde.

A vitória deixa o Werder na nona colocação, com 16 pontos, à frente de Stuttgart e Colonia pelos critérios de desempate. Mesmo com a goleada, o Hertha segue em 11º na tabela, com 18.

Quem passou por apuros neste sábado foi o Bayern de Munique. A equipe recebeu a visita do Arminia Bielefeld, viu Klose abrir o placar aos 25min, mas reviveu os piores momentos da temporada com o empate de Wichniarek, cinco minutos depois.

A torcida já temia pelo pior, mas Bayern mostrou força e conseguiu a virada, primeiro com o francês Ribery, que marcou aos 31min. Aos 40min, Podolski marcou de pênalti e definiu a vitória por 3 a 1, que deixa o time de Munique na terceira posição da tabela, com 21 pontos.

O Bayern está a quatro pontos de desvantagem para o novo líder da copmpetição, o Hoffenheim, dos brasileiros Carlos Eduardo, ex-Grêmio, e Wellington, ex-Náutico.

Neste sábado, a equipe, recém-promovida à primeira divisão, goleou por 4 a 1 o Karlsruhe e se isolou na liderança da competição com 25 pontos, um de vantagem sobre o Bayer Leverkusen.

Confira outros resultados desta rodada:
Ebergie Cottbus 0 x 2 Schalke 04
Hannover 3 x 0 Hamburgo
Stuttgart 1 x 3 Cologne