TVGolo.com - Novos Golos

12 de mai. de 2008

'Vou para Pequim, vou trazer essa medalha', diz Rebeca Gusmão

Corte Arbitral do Esporte julgou-se incapaz para analisar uma acusação de doping.


Rebeca Gusmão diz, em entrevista coletiva, que irá a Pequim, e buscará uma medalha
Acusada pela Federação Internacional de Natação (Fina) de doping, a nadadora Rebeca Gusmão rompeu o silêncio e demonstrou nesta segunda-feira, dia 12 de maio, estar otimista quanto à possibilidade de participar dos Jogos Olímpicos de Pequim.

- Vou para Pequim, vou trazer essa medalha - disse a nadadora, em entrevista coletiva à imprensa, em uma universidade de Brasília.

Na semana passada, ao analisar uma acusação de doping contra a nadadora, em 2006, a Corte Arbitral do Esporte (CAS), com sede na Suíça, julgou-se incapaz de analisar um recurso da Fina. Com isso, o processo voltou para a entidade. Rebeca Gusmão ainda aguarda o julgamento, pela Fina, de uma segunda acusação de doping, feita antes dos Jogos Pan-Americanos, em 2007. A decisão deve sair nos próximos dias. Ela está suspensa preventivamente desde o dia 5 de novembro de 2007, depois que a Fina divulgou resultado positivo no exame antidoping da atleta.

Por causa da suspensão preventiva imposta pela Fina, a nadadora teve invalidados os índices obtidos para participar dos Jogos Olímpicos de Pequim. Se for inocentada, segundo a defesa da nadadora, os índices serão revalidados automaticamente. Ela disse que conquistou índices para competir nos 50m e 100m livre, além do revezamento. Mas ressaltou que, se conseguir participar dos Jogos, vai competir apenas na prova de 50m livre.

A nadadora disse que faz musculação e treina seis horas todos os dias. Ela manteve praticamente intacta sua equipe técnica. Rebeca Gusmão chegou a ficar três meses em um centro de treinamento no Colorado, nos Estados Unidos, e disse ter intenção de montar uma equipe multidisciplinar para voltar a treinar lá.

A defesa da nadadora desqualifica uma terceira acusação, feita durante o Pan. Neste caso, foram encontrados dois DNAs diferentes em amostras de urina colhidas para o exame antidoping.

- Até hoje não teve julgamento, possibilidade de defesa nem decisão. Com todo respeito à Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana), nunca vi tamanho absurdo. É algo louco, surreal. Desafio alguém a trazer essa decisão - disse o advogado de Rebeca, Breno Tannuri.

Emoção
Durante a entrevista coletiva, a nadadora ficou emocionada e falou várias vezes sobre os telefonemas de amigos e do apoio que recebeu após a decisão do CAS, divulgada na última sexta-feira.

- Em nenhum momento perdi a esperança ou o sonho de participar das Olimpíadas. Eu vou para essas Olimpíadas sim, e vou trazer uma medalha para o Brasil, sim. Quando caio na piscina, só consigo pensar em Pequim. Até hoje não teve uma pessoa que me parou na rua para dizer que sou culpada ou uma vergonha, mas para falar muito obrigado porque você é um orgulho por tudo o que fez pelo país - complementou, bastante emocionada.

Na entrevista, a nadadora também deu uma resposta aos comentários sobre as mudanças no seu corpo.

- As pessoas julgam muito pela aparência. Meu biotipo chama atenção no Brasil. Se me candidatei a isso, sei que vou incomodar. O corpo que eu tenho hoje não consegui do ano passado para agora. São 12 anos que faço musculação. O meu progresso foi gradativo. Se fala que eu ganhei muita massa e melhorei meu tempo absurdamente. Não é verdade - complementou.

Campeonatos Europeus chegam a reta final

Manchester United é bicampeão inglês
Red Devils derrotam o Wigan com gols de Cristiano Ronaldo e Giggs


Com gols de Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs, o Manchester United derrotou o Wigan por 2 a 0, neste domingo, e conquistou o bicampeonato inglês . Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 87 pontos, dois a mais que o Chelsea que, em Stamford Bridge, empatou com o Bolton por 1 a 1.
Jogando na casa do Wigan, o Manchester entrou disposto a resolver logo a fatura. Depois de pressionar bastante, os Diabos abriram o placar. Em cobrança de pênalti – sofrido por Rooney -, Cristiano Ronaldo bateu com categoria e fez a festa da sua torcida (que teve boa presença no Estádio JJB) aos 31 minutos do primeiro tempo. Foi o 31º gol do craque português, artilheiro isolado do Campeonato Inglês.
-----------------------------------------------------------
Todos os títulos do Manchester: 1908, 1911, 1952, 1956, 1957, 1965, 1967, 1993, 1994, 1996, 1997, 1999, 2000, 2001, 2003, 2007 e 2008
-----------------------------------------------------------
Na segunda etapa, o árbitro Steve Bennett deixou de marcar outra penalidade clara para o Manchester. Rooney, que sofreu a falta, ficou revoltado.
--------------------------------------------------------------------------------
Mas Ryan Giggs, que entrou na segunda etapa, espantou qualquer possibilidade de zebra e, aos 34 minutos, fez o segundo gol após receber passe primoroso de Rooney. Foi o terceiro gol no Campeonato Inglês do veterano galês que, neste domingo, completou a incrível marca de 758 partidas pelo Manchester, igualando o recorde do lendário Sir Bobby Charlton.

> Todos os campeões na Inglaterra
18 títulos - Liverpool
17 títulos - Manchester United
13 títulos - Arsenal
9 títulos - Everton
7 títulos - Aston Villa
6 títulos - Sunderland
4 títulos - Newcastle United, Sheffield Wednesday
3 títulos - Leeds United, Wolverhampton, Huddersfield Town, Blackburn Rovers e Chelsea
2 títulos - Preston North End, Tottenham Hotspurs, Manchester City, Burnley, Derby County e Portsmouth
1 títulos - Ipswich Town, Sheffield United, West Bromwich Albion e Nottingham Forest

Resultados
Dom, 11/05/2008
Chelsea 1 x 1 Bolton
Wigan 0 x 2 Man. United
Portsmouth 0 x 1 Fulham
Tottenham 0 x 2 Liverpool
West Ham 2 x 2 Aston Villa
Derby County 0 x 4 Reading
Everton 3 x 1 Newcastle
Birmingham 4 x 1 Blackburn Rovers

Real Madrid complica Zaragoza; Barcelona perde

Pela penúltima rodada do Espanhol, o campeão antecipado Real Madrid empatou com o Zaragoza, por 2 a 2, e complicou a situação do adversário, que tenta escapar do rebaixamento. Em outra partida deste domingo, o Barcelona perdeu de virada para o Mallorca e agravou a crise do clube.

Com mais um revés, a equipe do técnico Frank Rijkaard permaneceu com 64 pontos e pode perder até a terceira colocação para o Atlético de Madrid, que passou pelo La Coruña, por 1 a 0, e agora tem o mesmo número de pontos.

Na parte final da tabela, o Zaragoza luta para permanecer na primeira divisão, mas não dependerá apenas de si na rodada final do próximo fim de semana. Com 42, a equipe tem um ponto a menos que Osasuna e Recreativo Huelva e está dois atrás do Valladolid.

Em Zaragoza, o time da casa começou pressionando e desperdiçou duas chances com Ricardo Oliveira no início. Mas o brasileiro não perdoou ao receber passa de Sergio García, aos 19min, e abriu o placarr.

Mas a festa da torcida local durou apenas seis minutos. O brasileiro Robinho fez boa jogada, o goleiro César defendeu e Van Nistelrooy arrematou para o fundo das redes.
Já na segunda etapa, Robinho colocou os campeõs na frente, aos 32min, com um belo gol, encobrindo o guarda-metas adversário. No entanto, Sergio Fernández deixou tudo igual, aos 41min, e decretou o empate por 2 a 2.

Depois de ser goleado no clássico com o Real Madrid no meio de semana por 4 a 1, o Barcelona decepcionou novamente sua torcida no Camp Nou. O time catalão abriu vantagem de dois gols e permitiu a reação do Mallorca.

No primeiro tempo, Henry colocou os anfitriões na frente, aos 16min. O camaronês Eto'o ampliou, aos 10min da etapa final, aproveitando rebote do goleiro Moyá. Aliviado com o gol, o atacante chutou a bola diversas vezes na rede com raiva.

No entanto, a má fase não deixou o time nesta rodada. Em apenas três minutos, o Mallorca fez duas vezes e empatou a partida, com Valero e Weboó, aos 21min e 24min. Para piorar, o volante Edmilson deixou o clube catalão com um a menos em campo, após cometer falta forte e ser expulso de campo.

Já nos acréscimos, os visitantes aproveitaram a superioridade numérica e fizeram o terceiro gol, com Guiza, aos 48min. A derrota provocou revolta nos torcedores do Barcelona, que acenaram com lenços brancos, pedindo a saída do presidente Joan Laporta.
Artilheiro
No clássico da penúltima rodada, o Sevilla bateu o arqui-rival Betis no duelo das duas equipes da região da Andaluzia por 2 a 0, com gols do brasileiro Luís Fabiano, aos 31min do primeiro tempo, e do volante Fazio, aos 5min do segundo.

A partida também foi marcada por uma expulsão para cada lado no segundo tempo. Após trocarem agressões, o lateral-direito brasileiro Daniel Alves, do Sevilla, e o volante Arzu, do Betis, receberam o cartão vermelho.

Confira todos os resultados:
Almería 0 x 2 Recreativo Huelva
Athletic Bilbao 0 x 0 Racing Santander
Atlético de Madrid 1 x 0 La Coruña
Barcelona 2 x 3 Mallorca
Levante 1 x 5 Valencia
Osasuna 2 x 1 Murcia
Betis 0 x 2 Sevilla
Valladolid 0 x 0 Getafe
Villarreal 2 x 0 Espanyol
Zaragoza 2 x 2 Real Madrid

Inter empata e título será decidido na última rodada

O campeão italiano da temporada 2007/2008 só será conhecido na última rodada. Neste domingo, a Inter de Milão ficou no empate por 2 a 2 com o Siena, em pleno Estádio Giuseppe Meazza, e, com a vitória da Roma por 2 a 1 sobre a Atalanta, viu a decisão ser mais uma vez adiada.

Agora, a líder Inter soma 82 pontos e depende de uma vitória simples sobre o Parma, fora de casa, para levar o inédito tricampeonato. A vice-líder Roma, com 81, precisa derrotar o Catania e torcer por um novo tropeço dos rivais.

Em Milão, logo aos 11min, após cobrança de escanteio, o volante Vieira subiu sozinho para inaugurar o marcador. Superior em campo, a Inter levou uma ducha de água fria aos 30min, quando Maccarone apareceu pela direita e surpreendeu o goleiro brasileiro Júlio César com um chute rasteiro.

Ainda na primeira etapa, porém, o time de Roberto Mancini voltou a ficar na frente. Aos 45min, após cobrança de lateral de Maicon, Vieira cabeceou para trás e encontrou Balotelli livre para escorar na pequena área: 2 a 1.

No segundo tempo, a Inter permaneceu soberana, tocando muito bem a bola, sem dar espaços para o Siena. Se não fosse a pitada de preciosismo em certas conclusões, o time teria ampliado a vantagem. Porém, o improvável aconteceu aos 24min. Kharja recebeu passe da direita e acertou chute rasteiro, no canto esquerda de Júlio César.

Os minutos finais de partida tiveram contornos de muita tensão. Aos 33min, em lance polêmico, Materazzi e Riganó se agarraram na área, enquanto aguardavam cobrança de escanteio, e o árbitro acabou marcando pênalti para a Inter. Na cobrança, o próprio Materazzi chutou no canto esquerdo, mas o goleiro austríaco Manninger fez a defesa.

Enquanto isso, em Roma, com gols de Panucci e De Rossi, um em cada tempo de jogo, a vice-líder fez o dever de casa e venceu por 2 a 1 a Atalanta. Já o Milan ficou mais longe da classificação para a Liga dos Campeões - os quatro primeiros se garantem.
A equipe de Kaká e Alexandre Pato visitou o Napoli e perdeu por 3 a 1. Quem agradeceu foi a Fiorentina que, em casa, derrotou o Parma também por 3 a 1, e aparece em quarto na tabela, com 63 pontos. O Milan, com 61, depende de um triunfo sobre a Udinese, em Milão, e torce por pelo menos um empate da rival.
Na parte de baixo da tabela, o lanterna Livorno está rebaixado para a segunda divisão após a derrota para o Torino, em casa. Catania (17º com 36), Parma (18º com 34) e Empoli (19º com 33) brigam para ver quem escapa do rebaixamento. Duas dessas três equipes se juntarão ao Catania na Série B em 2008/2009.

Confira todos os resultados da penúltima rodada do Italiano:
Palermo 0 x 2 Sampdoria
Fiorentina 3 x 1 Parma
Napoli 3 x 1 Milan
Genoa 0 x 2 Lazio
Reggina 2 x 0 Empoli
Juventus 1 x 1 Catania
Udinese 0 x 2 Cagliari
Roma 2 x 1 Atalanta
Livorno 0 x 1 Torino
Inter de Milão 2 x 2 Siena

Com gol de Naldo, Werder goleia e fica perto do vice

O Werder Bremen goleou o Hannover, em casa, por 6 a 1, neste sábado, e segue firme na busca do vice do Campeonato Alemão. O segundo gol da equipe anfitriã foi marcado pelo zagueiro brasileiro Naldo.

Com esse resultado, o Werder segue na segunda colocação na tabela, agora com 63 pontos, dois a mais que o Schalke 04. Resta apenas uma rodada para o fim da temporada.

Hugo Almeida abriu o placar logo aos 14min do primeiro tempo, com Naldo ampliando aos 27. O segundo tempo começou equilibrado, mas quando restavam pouco mais de 15 minutos para o final, o Werder desandou a marcar gols.

Borowski fez o terceiro, aos 28, Klasnic marcou aos 35, Rosenberg deixou o seu aos 37 e Hunt fez o sexto da equipe aos 41.

Os visitantes conseguiram seu gol de honra aos 44min, com Huszti, que aproveitou o rebote do goleiro em uma cobrança de pênalti que ele mesmo havia executado.

O Bayern de Munique, que já se sagrou campeão por antecipação na partida do fim de semana passado, venceu o Duisburg por 3 a 2 neste sábado. Além de Ottl, Podolski marcou duas vezes, enquanto Tararache e Daun descontaram.

Com este resultado o Duisburg volta para a segunda divisão alemã, junto com o Hansa Rostock. O clube da ex-RDA foi derrotado com dois gols de pênalti pelo Bayer Leverkusen, mas pagou o preço de cinco derrotas consecutivas depois de estar na 14ª colocação.

Uefa
A luta pelas duas vagas na Copa Uefa - 4º e 5º colocados de classificam - está bastante disputada. Nada menos que quatro equipes estão empatadas com 51 pontos: Hamburgo, Stuttgart, Bayer Leverkusen e Wolfsburg.

Com um gol de Marcelinho Paraíba, o Wolfsburg arrasou o Stuttgart por 4 a 0, pela 33ª rodada da competição. Dzeko, Ricardo Costa e Dejagah também deixaram suas marcas. Com a vitória, o time assumiu a quinta colocação, já que tem dez gols de saldo. Já o Stuttgart, com saldo zero, é o sexto colocado.
Fora de casa, o Hamburgo levou 2 a 0 do Energie Cottbus, mas permanece em quart por ter saldo de 16 gols. O Bayer Leverkusen, que fez 2 a 1 no Hansa Rostock, ocupa a quinta posição, com saldo de oito gols.
Confira os resultados da 33ª rodada no Alemão:
Arminia Bielefeld 2 x 2 Borussia Dortmund
Duisburg 2 x 3 Bayern Munich
Energie Cottbus 2 x 0 Hamburger
Hansa Rostock 1 x 2 Bayer Leverkusen
Hertha BSC 1 x 0 Nurnberg
Karlsruhe 1 x 3 Bochum
Schalke 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 6 x 1 Hannover
Wolfsburg 4 x 0 Stuttgart

Mesmo com vitória, Benfica fica fora da Liga dos Campeões

Mesmo com o título garantido ao rival Porto há muito tempo, a torcida lotou o Estádio da Luz na esperança de ver o Benfica alcançar uma vaga na principal competição de clubes da Europa. Em campo, o clube lisboeta fez a sua parte, bateu o Vitória de Setúbal por 3 a 0. Mas longe dali, outro Vitória, o de Guimarães, goleou a Estrela Amadora por 4 a 0 e acabou superando o time vermelho em número de pontos, encerrando o seu sonho de chegar à Liga dos Campeões.

Em Lisboa, o Benfica não deu espaços para o adversário e abriu o placar logo aos 27min do primeiro tempo, com Katsouranis. Cardozo, aos 41min, também da primeira etapa, fechou o placar. Entretanto, o êxito do Vitória, deixa a equipe de Guimarães com 53 pontos na classificação, um de vantagem sobre os lisboetas, que terão de se contentar com a Copa da Uefa.
Foi a última partida da carreira do apoiador Rui Costa. O ex-jogador da seleção portuguesa e Milan-ITA recebeu inúmeras homenagens de dirigentes e torcedores, não conseguindo conter as lágrimas. Em um telão, foram mostradas divrersas imagens de sua carreira, com depoimentos de companheiros e treinadores, entre eles Luiz Felipe Scolari. No centro do campo, foi colocada uma enorme fotografia do jogadores com os dizeres "Obrigado, Rui Costa".

A segunda colocação (e o direito de entrar direto na fase de grupos da Copa dos Campeões) ficou com o Sporting, que venceu o Boavista por 2 a 1 no Alvalade, gols do argentino Romagnoli e do brasileiro Rodrigo Tiuí, ex-Santos e Fluminense, e chegou aos 55 pontos.

Mesmo com a derrota para o Benfica, o Vitória de Setúbal se garantiu na Copa da Uefa por ter ficado em sexto lugar na classificação, com 45 pontos. Um atrás do Marítimo, treinador por Sebastião Lazaroni, que venceu o Leixões por 1 a 0 fora de casa e se garantiu em uma competição continental após algumas temporadas de ausência.

Na parte de baixo da tabela, Paços Ferreira e União Leiria selaram o rebaixamento com um triste duelo entre ambos, que terminou empatado em 1 a 1, impossibilitando a salvação de qualquer um de ambos.

Charge destaca o Corinthians na Série B

Começa o Brasileirão!

Coritiba vence com autoridade e acaba com o favoritismo do Palmeiras
No duelo entre os campeões paranaense e paulista, o Coxa mostra a sua força dentro de casa e desbanca a equipe de Vanderlei Luxemburgo


No duelo entre os campeões estaduais, os paranaenses acabaram com o favoritismo dos paulistas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol do estreante meia Michael, ex-Guaratinguetá (assista ao vídeo) e Hugo, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo foi movimentado. O Palmeiras dominou o primeiro tempo e o Coxa foi melhor na etapa final. Mas a forte marcação dos dois lados acabou resultando em oito cartões amarelos: Hugo, Nenê e Ricardinho (Coritiba), Sandro Silva, Valdivia, Alex Mineiro, Kléber e Pierre (Palmeiras) e dois vermelhos Carlinhos Paraíba e Diego Souza.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba enfrenta o Figueirense, domingo, às 18h10m, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Palmeiras disputa o clássico contra o Internacional, no Palestra Itália, em São Paulo.

Mistão do Botafogo vence o Sport
Com direito a apagão na segunda etapa, Alvinegro estréia no Brasileirão fazendo 2 a 0 em casa

Não era o time titular e a atuação diante da pequena torcida que esteve no Engenhão não foi boa. Mas ao menos o time misto do Botafogo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro, fazendo 2 a 0 no Sport, neste domingo. A partida, que ficou paralisada por 20 minutos por causa de falta de luz no estádio, teve bons lances, mas de pouca técnica.
A partir de agora, as duas equipes voltam suas atenções para a Copa do Brasil. O Botafogo recebe o Atlético-MG no Engenhão, e o Sport enfrenta o Internacional em Recife. As duas partidas acontecem na próxima quarta-feira.

Em jogo feio, Inter reserva bate o Vasco
Gaúchos levaram a melhor sobre os cariocas com um gol relâmpago

Mesmo com time praticamente reserva, o Internacional levou a melhor sobre o Vasco, na estréia dos times no Campeonato Brasileiro, em jogo que pode se repetir na semifinal da Copa do Brasil. Na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, os donos da casa fizeram 1 a 0 sobre os cariocas, com gol relâmpago de Sidnei.

Considerado um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Colorado conseguiu mostrar que tem jogadores bons em seu plantel para suprir os titulares durante a competição. Mas a formação reserva como um todo abusou dos erros de passe e não soube aproveitar a fragilidade da desorganizada defesa vascaína.

O Vasco, além das falhas de marcação na defesa, apresentou pouca força ofensiva. Com Morais bem marcado, viu a criatividade cair quase para zero. Somente no final do segundo tempo, aos 43 minutos, é que teve ótima chance de empatar com Leandro Amaral, mas o goleiro Renan fez excelente defesa.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional visita o Palmeiras, domingo, às 18h10, no Palestra Itália. O Vasco, por sua vez, recebe a Portuguesa, no sábado, também às 18h10, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Antes disso, no entanto, as duas equipes têm compromissos pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Inter enfrenta o Sport depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0. Já o Vasco enfrenta o Corinthians-AL após fazer 5 a 1.

Afastado da torcida, Fla vence fácil os reservas do Santos
Na ressaca da Taça Libertadores, time carioca estréia no Brasileiro com vitória por 3 a 1, no Maracanã com portões fechados

Foi com os pássaros quero-queros que o Flamengo pôde comemorar a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no Maracanã. Além da má vontade da torcida com o time depois da eliminação da Taça Libertadores, a punição do STJD impediu que os rubro-negros assistissem à estréia importante no Campeonato Brasileiro.

Com o estádio deserto, livre da provável irritação da torcida e ainda enfrentando uma equipe quase de reservas, o Flamengo teve o trabalho facilitado na primeira partida sob o comando de Caio Júnior.

O substituto de Joel Santana manteve o time do antecessor, mas contou com o fim da soberba que tanto atrapalhou na partida contra o América-MEX. Sem contar com a maioria de seus titulares, Emerson Leão mandou a campo um apanhado entre reservas e ex-juniores, mas que em momento algum ameaçou os cariocas.

Mas, certamente, o torcedor rubro-negro preferia o lugar dos santistas. Afinal, apesar de derrotado neste domingo, o time paulista enfrenta justamente o América-MEX, na Cidade do México, na próxima quarta-feira pelas quartas-de-final da Taça Libertadores.

Por sua vez, o time carioca terá a semana para descansar e se preparar para a segunda rodada do Brasileirão. O próximo confronto será domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Todos Resultados
Sáb, 10/05/2008
Náutico 2 x 1 Goiás
São Paulo 0 x 1 Grêmio
Vitória 0 x 2 Cruzeiro
Sáb, 10/05/2008
Ipatinga 0 x 1 Atlético-PR
Coritiba 2 x 0 Palmeiras
Internacional 1 x 0 Vasco
Botafogo 2 x 0 Sport
Atlético-MG 0 x 0 Fluminense
Portuguesa 5 x 5 Figueirense
Flamengo 3 x 1 Santos
Série B
09/05/2008 - 20:30 - Brasiliense-DF 2x2 Marília-SP
09/05/2008 - 20:30 - Bragantino-SP 1x0 Santo André-SP
09/05/2008 - 20:30 - Barueri-SP 2x0 Gama-DF
09/05/2008 - 20:30 - Paraná-PR 0x1 Avaí-SC
10/05/2008 - 16:00 - São Caetano-SP 3x0 Ponte Preta-SP
10/05/2008 - 16:00 - Criciúma-SC 1x0 América-RN
10/05/2008 - 16:00 - Ceará-CE 2x1 Juventude-RS
10/05/2008 - 16:00 - Corinthians-SP 3x2 CRB-AL
10/05/2008 - 16:00 - Bahia-BA 1x1 Fortaleza-CE
10/05/2008 - 20:30 - ABC-RN 3x2 Vila Nova-GO
__________________________________________________________
Próxima Rodada
Série A
Sáb, 17/05/2008
18:10 - Cruzeiro x Botafogo
18:10 - Vasco x Portuguesa
18:10 - Sport x Vitória
Dom, 18/05/2008
16:00 - Grêmio x Flamengo
16:00 - Atlético-PR x São Paulo
16:00 - Fluminense x Náutico
16:00 - Goiás x Atlético-MG
18:10 - Palmeiras x Internacional
18:10 - Santos x Ipatinga
18:10 - Figueirense x Coritiba
Série B
Ter, 13/05/2008
20:30 - Santo André x Brasiliense
20:30 - Marília x Barueri
Sex, 16/05/2008
20:30 - Ponte Preta x Bragantino
20:30 - Vila Nova x Ceará
20:30 - Juventude x Criciúma
Sáb, 17/05/2008
16:00 - Fortaleza x Paraná
16:00 - América-RN x Bahia
16:00 - CRB x São Caetano
16:00 - Gama x Corinthians
20:30 - Avaí x ABC