TVGolo.com - Novos Golos

3 de dez. de 2008

Criticado no Tottenham, Gomes diz estar melhorando

Contratado no meio do ano pelo Tottenham da Inglaterra, o goleiro Gomes, que foi revelado pelo Cruzeiro, é frequentemente criticado pela imprensa e torcida inglesa. Depois de uma boa atuação no final de semana, quando foi eleito o melhor jogador em campo, o brasileiro desabafou e acredita que ainda tem muito a provar na equipe.

"Eu sinto que estou me adaptando bem ao Tottenham e as coisas estão melhorando agora. No começo tivemos alguns problemas, o time não começou bem no Campeonato Inglês. Agora estou mais confiante e recuperando minha velha forma", declarou Gomes ao site inglês SkySports.

No PSV, time que atuou antes de ir para a Inglaterra, o goleiro se destacou. Agora, Gomes se disse disposto a provar que é bom no gol e que pode atuar na Europa.

"Eu nunca tive uma sequência ruim de jogos antes na minha carreira. Talvez em um ou dois jogos eu não fosse muito bem, mas não foi por muito tempo. Eu acredito no meu talento e é isso o que importa", completou.

No Real, Huntelaar é aprovado nos exames médicos

O atacante holandês Klaas Jan Huntelaar, novo reforço do Real Madrid, foi aprovado nos exames médicos feitos por profissionais do clube nesta quarta, em uma clínica da capital espanhola.

O chefe do departamento médico da equipe madrilena, Carlos Díez, disse que o jogador está em boas condições e já se encontra em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida quando ainda atuava no Ajax. Huntelaar só deve estrear pelo clube em janeiro.

Por outro lado, o meia Rubén de la Red ficará afastado dos gramados até o resultado da primeira fase de uma série de exames de DNA feitos no último mês.


O jogador desmaiou em campo na partida diante do Real Unión, em 30 de outubro, pela Copa do Rei. Ele passou uma noite hospitalizado por precaução.

Há a suspeita de que o meia tenha um problema no coração, razão pela qual o Real Madrid vem prestando bastante atenção ao caso.

Edmundo causa acidente em estacionamento do Vasco

O atacante Edmundo provocou um pequeno acidente no estacionamento de São Januário, após o treino desta quarta-feira. O jogador, ao fazer uma manobra para deixar o local, derrubou uma escada onde estava um funcionário do time cruzmaltino, fazendo reparo em um aparelho de ar-condicionado.

O funcionário caiu e teve pequenas escoriações. Ao ver o ocorrido, Edmundo socorreu o ferido e o levou para o departamento médico do clube cruzmaltino, que luta para não disputar a Série B da próxima temporada.

Por causa de um acidente de trânsito em dezembro de 1995, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, Edmundo perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas conseguiu reavê-la. Naquele ano, três pessoas morreram por conta da colisão.

Aos 37 anos, Edmundo já avisou que vai se aposentar dos gramados brasileiros. Resta apenas saber se o atacante continuará a carreira no futebol do exterior ou se retira de vez do esporte.