TVGolo.com - Novos Golos

25 de mar. de 2008

Diego tem alta do hospital após artroscopia

Após uma artroscopia na manhã desta
terça-feira, o ginasta Diego Hypolito te-
ve alta do início da noite do hospital
Copa D'OR. Aconpanhado da família, o
atleta saiu andando, porém mancando
um pouco. A cirurgia de Diego foi para
corrigir uma lesão no menisco mesial
do joelho direito, que há algumas sema-
nas o estava incomodando. A recupera-
ção do ginasta será de 3 a 4 semanas.
- Estou muito seguro. A cirurgia foi
simples. Tenho certerza de que a re-
cuperação será tranqüila. Treinei quatro
anos para as Olimpíadas, não serão es-
sas semanas que vão me atrapalhar.
Se eu não for campeão, não será por que não tive tempo. Peço as
pessoas que fiquem tranqüilas e torçam por mim, pois tenho certeza
de que tudo vai dar certo - diz ele, confiante de que estará 100 %
nos Jogos Olímpicos de Pequim.

0 comentários: