TVGolo.com - Novos Golos

30 de abr. de 2008

Dica do Mês - participe do Cartola FC

Cartola FC 2008 está no ar!
Foi dada a largada para a quarta edição do maior fantasy game de futebol do Brasil

Cartola FC volta com tudo nesta temporada. Não perca tempo e cadastra-se!
Em time que está ganhando não se mexe. A exemplo do que foi feito em 2007, com um sucesso estrondoso, está no ar a versão 2008 do Cartola FC, o fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro.

O jogo, uma verdadeira febre entre os fãs de futebol, transforma cada torcedor em um semideus do mundo da bola, podendo criar uma liga, contratar e demitir jogadores, escalar o seu time rodada a rodada e, de quebra, ganhar prêmios de acordo com a sua pontuação.

Segundo o gerente de desenvolvimento de produtos do Globoesporte.com, Newton Fleury, a versão 2008 do Cartola FC ganhou melhorias funcionais.

- O formato do jogo é basicamente o mesmo que foi apresentado em 2007. Fizemos algumas melhorias técnicas, principalmente na atualização. Trabalhamos na otimização do processo e a abertura do mercado será muito mais rápida - diz.

Prêmios muito especiais
Além de se divertir com o andamento dos jogos dos times brasileiros, os participantes do Cartola FC podem ganhar diversos prêmios. Desde camisas oficiais do time para o qual o participante torce, vídeo-game, Ipod e até um televisor de 42 polegadas.

Conheça cada um dos critérios de premiação do Cartola FC:
PRÊMIOS A CADA RODADA
Os dois melhores participantes que fizerem a maior pontuação em cada rodada ganharão uma camisa oficial do time em que estiverem cadastrados dentro do jogo, sendo que se estiverem nos “Outros”, receberão uma camisa do Brasil.

PRÊMIOS MENSAIS
A cada mês, o participante do Cartola que estiver melhor colocado, independentemente da liga que faça parte, ganhará um vídeo-game Playstation 3 junto com o jogo Evolution Soccer. Segundo, terceiro e quarto lugares mensais receberão, cada um, um Ipod Nano 4Gb. Do quinto ao 11º lugares vão ganhar uma bola oficial de futebol.

PRÊMIO MÁXIMO
Ao término do campeonato, será premiado o maior pontuador da competição, ou seja, aquele cujo time alcançar o maior número de pontos, entre todas as ligas do site, ao longo de todas as rodadas, com um televisor de 42 polegadas. Agora é com você. Clique aqui, cadastre-se e comande o seu time.

Não perca tempo participe desse jogo do Globoesporte.com sobre o Brasileirão. Eu já me cadastrei.

0 comentários: