TVGolo.com - Novos Golos

10 de nov. de 2008

Love marca quatro em goleada do CSKA

Com quatro gols de Vágner Love, o CSKA venceu o rival FC Moscou nesta segunda-feira. Em jogo que fechou a 28ª rodada do Campeonato Russo, o brasileiro fez todos na vitória por 4 a 1 de sua equipe no torneio nacional.

O primeiro gol de Vágner Love saiu logo aos 6min do primeiro tempo. Aos 23min, ele aumentou a vantagem. No começo do segundo tempo, aos 9min, o brasileiro fez o terceiro e repetiu a dose aos 16min. Dez minutos antes do final da partida, Bracamonte fez o único do FC Moscou.


"Eu me lembro de ter feito três gols em um único jogo, mas quatro eu só tinha feito nas categorias de base. Nosso time entrou muito aceso no jogo e eu fui muito feliz nas finalizações. Estou muito contente por ter ajudado a equipe a conseguir mais uma vitória", disse o camisa 9.

Com o resultado, o CSKA chega aos 53 pontos ganhos e fica isolado na vice-liderança do Campeonato Russo. Na próxima rodada, a equipe de Love enfrenta o campeão Rubin e, em caso de vitória, pode garantir de vez a classificação para a Copa dos Campeões.

"Demos um passo importantíssimo para garantir a vaga na Copa dos Campeões. Temos que jogar dessa mesma forma contra o Rubin para garantir de vez a nossa classificação", completou. Com 17 gols, Love é o artilheiro do campeonato. Na temporada, ele tem 23 tentos em 30 jogos, média de 0,76 gol por partida.

0 comentários: