TVGolo.com - Novos Golos

27 de nov. de 2008

"Perna-de-pau", Massa perde pênalti e é vice

Felipe Massa parece mesmo estar com falta de sorte neste ano. Após ficar com o vice-campeonato no Mundial da Fórmula 1, somente um ponto atrás de Lewis Hamilton, foi a vez do azar falar mais alto em uma partida de futebol. Em um jogo beneficente em prol de crianças da AACD e do Graac, no Estádio do Morumbi, o ferrarista acabou perdendo um pênalti decisivo e sua equipe ficou em segundo lugar.

A partida contou com a participação de outros pilotos, como Popó Bueno, Thiago Camilo e Lucas Di Grassi, além de alguns convidados. A disputa foi dividida em uma mini-competição de três times, todos com uniformes do São Paulo.


A equipe de Massa, trajando o uniforme principal do clube tricolor, chegou à decisão, mas foi derrotada após um empate por 2 a 2 no tempo normal - Di Grassi anotou os dois gols da formação do ferrarista.

Escalado para uma das cobranças de pênalti, Massa acertou a trave, mas o insucesso do adversário na seqüência manteve-o na briga pelo título. Porém, após desperdiçar nova cobrança, com Popó Bueno, seu time foi superado e ficou com o vice-campeonato.

"É difícil para falar a verdade. Jogar bola aqui nesse campo grande desse jeito, você se perde totalmente, mas foi legal. Nos divertimos bastante e isso é importante. A gente não sabe direito nossa posição, mas eu adoro jogar futebol. Estou sempre jogando. É uma das minhas paixões. Tem muito perna-de-pau aqui e eu me incluo entre eles", brincou o piloto.

Vestindo a camisa 10, o piloto da F-1 bem que arriscou algumas jogadas de efeito e chegou até a fazer fila, driblando três adversários, mas pecando no passe final. No entanto, no lance seguinte, após cobrança de escanteio, Massa furou a bola e acabou chutando o ar.

Na primeira partida, quem realmente salvou o time de Massa foi o ex-jogador e hoje comentarista Caio. Foi do ex-são-paulino o gol que deu a vitória ao time de branco.

"O pessoal joga bem. Claro que falta experiência porque o campo é grande e o pessoal não está acostumado. Alguns surpreenderam, como o Massa, o Thiago Camilo e o Popó. O importante é segurar lá atrás para não tomar gol", completou.

0 comentários: