TVGolo.com - Novos Golos

1 de dez. de 2008

Felipão quer pedido de desculpas após gol irregular

Para Luiz Felipe Scolari, treinador do Chelsea, a arbitragem foi a principal causa da derrota de sua equipe por 2 a 1 para o Arsenal, no último domingo. Os comandados de Arséne Wenger levaram a vitória após o juiz validar o primeiro gol da equipe, marcado por Robin Van Persie, que estava em posição de impedimento. Para Felipão, o árbitro da partida, Mike Dean, deveria rever o lance do gol e "pedir desculpas pelo ocorrido".

"Só gostaria que ele visse o lance pela televisão, percebesse que estava errado e pedisse desculpas. Só isso. Nada mais. Porque eles não são deuses, cometeram um erro", afirmou o treinador do Chelsea ao jornal The Guardian.

"No primeiro tempo, cometeram um erro contra nós. Na segunda etapa do jogo, outra grande falha. Após isso, minha equipe perdeu concentração e não jogou bem. O gol impedido matou meu time", completou.

Questionado se achava que os erros foram intencionais, Felipão se manteve cauteloso, porém não descartou a possibilidade de um complô para derrubar o Chelsea.

"Se nós tivéssemos ganho, estaríamos 13 pontos à frente do Arsenal. Duas vezes o mesmo erro? E amanhã, o que acontece? Nada. Quero que o árbitro reveja o lance e veja que ele está errado, porque eu sou errado se não coloco bons jogadores ou se eles não defendem um gol. Porém, os árbitros nunca estão errados. Perdemos três pontos", lamentou Felipão.

0 comentários: