TVGolo.com - Novos Golos

28 de mai. de 2008

Em jogo violento, América-MEX e LDU empatam

Em um jogo marcado pela violência entre os jogadores, América-MEX e LDU ficaram no empate por 1 a 1, nesta terça-feira, na Cidade do México, pela ida das semifinais da Libertadores. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira, dia 3, em Quito, no Equador.

Nesta partida, a LDU avançará à final da Libertadores se vencer ou empatar por 0 a 0 com o América, que se beneficia com um triunfo ou uma igualdade por dois gols ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

No primeiro tempo, os dois times criaram boas chances de gol, mas também protagonizaram lances violentos. Em um deles, Cabañas, artilheiro do torneio ao lado de Marcelo Moreno, do Cruzeiro, levou um chute no rosto.


As confusões voltaram na etapa final, mas com elas vieram os gols - ambos de cabeça. O primeiro foi anotado pela LDU, aos 18min, com Luis Bolaños, e o segundo foi de Esqueda, do América, aos 27min.

Dois minutos depois, Sebá e Bolaños se enfrentaram dentro de campo e foram expulsos pelo uruguaio Martín Vásquez. O primeiro - zagueiro do América - foi campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005.

0 comentários: