TVGolo.com - Novos Golos

21 de mai. de 2008

Série B > 3ª rodada

Paraná conquista primeiro ponto
Tricolor paranaense arranca empate fora de casa contra o Marília

Em uma partida muito disputada, Marília e Paraná ficaram no empate em 0 a 0 nesta terça-feira à noite pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o Marília chegou aos três pontos, ocupando a 15ª posição. Já o Tricolor marcou o seu primeiro ponto, subindo para a 17ª colocação.

Na busca pela primeira vitória na competição, Marília e Paraná fizeram um primeiro tempo com poucas chances claras de gol, apesar do domínio da casa. Só que abusando dos erros de passes, o MAC esbarra nos três zagueiros paranistas, que antecipavam todas as jogadas. Já a equipe paranista também não estava numa noite muito inspirada e só foi assustar o goleiro.

Vila Nova vence o CRB de virada
Túlio Maravilha passa em branco, mas ajuda no gol de Osmar

O Vila Nova derrotou o CRB de virada por 2 a 1, em casa, nesta terça-feira, às 20h30m, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Os gols foram de Ricardo Xavier, pelo visitante, Osmar e Reinaldo, pelo Vila. Na próxima rodada, o Colorado encara o São Caetano fora de casa. O CRB recebe o Criciúma.

O CRB surpreendeu o oponente com sua postura ofensiva e pressionou no início do jogo. O Vila Nova só conseguiu equilibrar a partida a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 26, Túlio Maravilha perdeu grande chance. Ele não marcou, mas levou perigo ao gol adversário. Foi dele o chute cujo rebote deu no gol de Osmar, aos 32. O tento de virada, por sua vez, saiu de um golaço de fora da área de Reinaldo, aos 34 da etapa final.
Com o resultado, o Vila chegou a 6 pontos e ocupa a segunda posição. O CRB segue com apenas um ponto.

De virada, Criciúma bate o Azulão: 2 a 1
Tigre conseguiu a vitória com gol aos 45 minutos do segundo tempo

Em uma partida emocionante no Heriberto Hulse o Criciúma conseguiu se recuperar da derrota na última rodada e venceu o São Caetano por 2 a 1, com um gol no último minuto do tempo regulamentar. O Tigre chegou aos seis pontos na tabela de classificação da Série B, enquanto o Azulão sofreu seu primeiro revés na competição, permanecendo com quatro pontos.

O time do ABC paulista conseguiu o que queria logo no início da partida. Antes mesmo de completar um minuto de bola rolando o Azulão já estava na frente. Rafinha cobrou escanteio e o zagueiro Aderaldo pegou bonito de primeira, da entrada da área, abrindo o placar. Assustado, o time de Santa Catarina saiu para o ataque de maneira desordenada para o ataque, deixando espaços na defesa. O São Caetano só não aumentou graças às boas defesas do goleiro Zé Carlos.

Na segunda etapa, o Tigre voltou com tudo para buscar a virada, mas não conseguiu encaixar suas jogadas de ataque. Apenas aos 26 minutos conseguiu o empate. Beto entrou em velocidade na área e foi derrubado. Jael bateu com força no canto esquerdo de Luís para igualar o placar. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes. Ao fim do jogo, os dois times ainda tiveram chances mas o empate parecia permanecer até o fim.

Porém, aos 45 minutos, Aderaldo se perpetuaria como personagem da partida. Depois de lançamento longo do Criciúma o zagueiro tentou recuar para Luís mas acabou colocando a bola no fundo do próprio gol, dando números finais à partida.


0 comentários: