TVGolo.com - Novos Golos

10 de jun. de 2008

Sul-Americana define confrontos brasileiros

Logo na 1ª fase acontecerá o Gre-Nal. Atlético-PR, Botafogo, Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e São Paulo também representam o país

Não poderia começar de maneira melhor a Copa Sul-americana para os torcedores gaúchos. Em sorteio realizado nesta terça-feira, em Buenos Aires, a Conmebol definiu o embate entre Internacional e Grêmio para a primeira jornada da competição, que seguirá em seu formato tradicional de mata-mata direto, descartando a possibilidade de uma fase de grupo.
A Sul-Americana será disputada de 30 de julho a 3 de dezembro. Além de Brasil e Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, México e Costa Rica participam da disputa. São 34 times participantes.
O atual campeão da competição é o Arsenal de Sarandi, da Aregentina, que recebeu o troféu antes do sorteio. O maior vencedor é o Boca Juniors, dono dos canecos de 2004 e 2005.

Confira todos os confrontos dos times brasileiros:
Atlético-PR x São Paulo
Internacional x Grêmio
Vasco x Palmeiras
Botafogo x Atlético-MG

Pra você, quel o favotito? Eu não arisco palpite, pois ainda é muito cedo. É difícil saber também por que nem todos os times encaram com seriedade essa competição, jogando muitas vezes com os reservas. O Brasil nunca conquistou essa copa. No ano passado o São Paulo foi o brasileiro que chegou mas longe.

Todos os Campeões
Clique para ampliar

0 comentários: