TVGolo.com - Novos Golos

24 de jun. de 2008

Fla vence jogo-treino, e Jônatas quase briga com adversário

Com um time formado por reservas e jogadores que não atuaram durante todo o tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga, o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Comercial de Fundão, do Espírito Santo, nesta terça-feira, na Gávea. Com gols de Éder, Paulo Sérgio e Diego Tardelli, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.

Contudo, o destaque da partida foi Jônatas, e por um fato negativo, como tem se tornado comum nos últimos tempos. Após um jogador do Comercial dar seguidas entradas fortes em alguns rubro-negros, o volante esqueceu a bola e partiu para cima do adversário.

Não fosse a ação rápida do auxiliar técnico do Flamengo, Júlio César Camargo, a confusão poderia ter tomado maiores proporções.

O técnico rubro-negro Caio Júnior escalou uma formação previsível e realizou algumas experiências: Marcelo Lomba (Diego); Luizinho, Leonardo (Rodrigo Arroz), Dininho e Egídio (Thiago Sales); Aírton (Rômulo), Kleberson (Éder), Jônatas e Renato Augusto (Erick Flores); Maxi (Paulo Sergio) e Obina (Diego Tardelli).

0 comentários: