TVGolo.com - Novos Golos

15 de jul. de 2008

Jogo com Palmeiras faz Neves lembrar polêmica

Apoiador admite que sempre irá se recordar do confuso pré-contrato assinado

Atuar contra o Palmeiras não é algo natural para o apoiador Thiago Neves. Pivô de uma grande polêmica - quando assinou um pré-contrato com o clube paulista em 2007, e acabou permanecendo no Tricolor - ele admite que sempre lembra da confusão quando vê os alviverdes pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h50, não será diferente.
- Estou lembrando desde a vez passada. Sempre quando eu for jogar contra o Palmeiras, irei lembrar. No primeiro jogo lá, eu pegava na bola e o pessoal me vaiava. É normal, mas se tiver oportunidade, espero calar o Palestra Itália - disse.
Thiago sabe que encontrará muitas dificuldades atuando no Parque Antárctica. Até mesmo o fato de o Palmeiras estar sem vencer há três rodadas em sua opinião servirá para aumentar os obstáculos da equipe tricolor.
- É complicado jogar lá. O Palmeiras não está atravessando uma boa fase pois não vence há três jogos e, por isso mesmo, vai querer vencer de qualquer maneira. O empate já será um bom resultado, mas é claro que se tivermos oportunidades, buscaremos a vitória - declarou o jogador que acredita num equilíbrio de forças entre o elenco do Verdão e o do Fluminense.

1 comentários:

Danylo Dias disse...

Olá, Sivaldo, td bem?

Gostei muito do seu blog e gostaria de parceria para o meu blog...

O meu blog ele trata somente de futebol, principalmente, brasileiro.

Se vc quiser, eu adiciono o seu link no meu blog e vice-versa...

Me responde, entrando no meu blog e comentando:

http://horadogol.blogspot.com

Abraços.

Danylo.