TVGolo.com - Novos Golos

14 de jul. de 2008

Ronaldinho ainda não se apresentou ao Barcelona

Clube catalão inicia sua pré-temporada sem o craque brasileiro

O Barcelona começou a sua pré-temporada sem Ronaldinho Gaúcho. O craque brasileiro não se apresentou junto aos demais jogadores da equipe catalã para os exames médicos. No entanto, o camisa 10 deve chegar à Espanha nas próximas horas, acompanhado de seu irmão e procurador, Roberto de Assis, para negociar sua transferência.
De acordo com a imprensa espanhola, o Manchester City, da Inglaterra, foi o único clube a apresentar uma proposta oficial: 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). Porém o Milan também está interessado em Ronaldinho Gaúcho e pode fazer uma oferta, mas o clube italiano ainda negocia com o Barcelona uma redução no preço do jogador.
Para o início dos treinos, o novo técnico da equipe catalã, Josep Guardiola, conta com 15 jogadores e sete jogadores das categorias de base. Dos novos reforços, apenas os zagueiros Piqué e Cáceres se apresentaram. Na terça-feira, o atacante Messi deve chegar ao clube. O atacante Eto'o, o lateral Daniel Alves e o apoiador Keita são esperados para o sábado. Já os apoiadores Xavi e Iniesta e o zagueiro Puyol, campeões da Eurocopa pela Espanha, chegam somente na quarta-feira da próxima semana.

0 comentários: