TVGolo.com - Novos Golos

6 de out. de 2008

Musa francesa das piscinas muda de clube

Após dez dias de negociação, a nadadora Laure Manaudou anunciou nesta segunda-feira que entrou em acordo para treinar no clube Cercle des Nageurs, em Marseille. É a sexta vez que a francesa muda de clube em apenas dois anos.

"Minha decisão está feita. Finalizei minhas discussões com o Cercle des Nageurs em Marseille e vou começar meu treinamento nesta tarde. Demorou um pouco porque eu quis ter certeza de que contaria com todas as condições para manter meus títulos mundiais", afirmou Manaudou.


Após ganhar três medalhas olímpicas em Atenas, a nadadora francesa decepcionou nos Jogos de Pequim. Ela não chegou à final dos 200 m costas. Na decisão dos 100 m costas e dos 400 m livres, não conseguiu garantir um lugar no pódio.

Em seu novo clube, Manaudou quer recuperar a forma. "Eu sei que será difícil, mas ainda quero nadar e estou longe de satisfazer meu desejo pela vitória. Vai levar tempo para retornar ao topo, mas estou pronta para trabalhar novamente", declarou.

O fato de treinar ao lado de atletas conhecidos, como Ester Baron e Nicolas Rostoucher, também pesou na decisão da atleta. "Isso ajudou a me convencer de que vou estar em um ambiente saudável para recuperar a confiança e retornar ao alto nível".

0 comentários: