TVGolo.com - Novos Golos

4 de dez. de 2008

Bicampeã olímpica de vôlei de praia anuncia gravidez

Dona das medalhas de ouro no vôlei de praia em Atenas 2004 e Pequim 2008 ao lado de Misty May, Kerri Walsh anunciou nesta quinta-feira que está grávida do seu primeiro filho. Ela é casada desde 2005 com Casey Jennings, que também é jogador da modalidade.


A atleta, que está com quatro meses de gestação, acredita que não competiu grávida nos Jogos chineses. "Acredito que ele foi concebido nos nossos últimos dias em Pequim. Acho que um ou dois dias depois de eu ter conquistado a medalha de ouro", comentou a atleta.

O ocorrido confirma o afastamento da dupla das quadras em 2009, já que May sofreu uma grave lesão no tendão-de-Aquiles direito ao participar de um concurso de dança e, operada, deve ficar pelo menos até junho em recuperação.

"Me acostumei a usar biquíni a minha vida inteira, mas não estou pronta para continuar fazendo isso agora. Acho que vou ficar um tempo longe da praia, mas é pela a melhor causa do mundo e estou orgulhosa disso", destacou Walsh.

0 comentários: