TVGolo.com - Novos Golos

11 de dez. de 2008

"Corinthians é a luz no fim do túnel", diz Ronaldo

Ronaldo será apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Corinthians, mas já fala como jogador do time alvinegro. À TV Globo, o ex-atacante de Milan, Real Madrid, Inter de Milão e Barcelona admitiu que terá um retorno complicado ao futebol, depois de quase dez meses se tratando de uma lesão no joelho, e avaliou a oportunidade de defender o time do Parque São Jorge como uma "luz no fim do túnel".

"Eu gosto muito de jogar futebol, sou apaixonado pelo futebol e minha vida se resume ao futebol. O Corinthians é a luz no fim do túnel, ele abriu as portas pra mim, apresentou um grande projeto para o meu retorno e eu aceitei", disse Ronaldo à TV Globo. "Não tenho certeza de nada, mas a minha vontade é me dedicar ao máximo e tentar pelo menos chegar próximo do melhor da minha carreira", completou o atacante, que preferiu não estipular uma data para retornar aos gramados.

"Vou fazer todos os exames essa semana e depois vamos planejar a pré-temporada para depois planejar o dia da estréia", garantiu Ronaldo, que vinha recuperando a forma física e técnica nas dependências do Flamengo.

Time do coração
Mesmo no Corinthians, Ronaldo admite que ainda torce pelo Flamengo. "Sigo flamenguista doente, mas eu sou profissional. O Flamengo não apresentou nenhuma proposta, nenhum projeto. Usufrui da estrutura do Flamengo e sou muito grato ao (presidente) Marcio Braga, ao (vice de futebol) Kleber Leite, mas sou profissional, tenho minhas prioridades", disse.

0 comentários: