TVGolo.com - Novos Golos

16 de abr. de 2008

Copa da Itália

'Vovô' do Lazio segura o Inter em Milão
Com boa atuação do goleiro Balotta, time da capital consegue bom resultado fora de casa
A Lazio conseguiu segurar o Inter de Milão na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais da Copa da Itália. Jogando no estádio Giuseppe Meazza, o time da capital, contando com uma boa atuação do goleiro Balotta (de 44 anos) arrancou o 0 a 0 e agora precisa de uma vitória simples no estádio Olímpico, no próximo dia 7 de maio, para garantir uma vaga na decisão contra o vencedor do duelo entre Roma e Catania.

Perto do tricampeonato italiano, o Inter de Milão foi a campo nesta quarta-feira com uma equipe recheada de reservas e apenas com um brasileiro (César, ex-São Caetano e Corinthians). O Lazio, por sua vez, levou seu time titular.

No entanto, os anfitriões perderam diversas oportunidades e, na maior parte delas, o goleiro Balotta, que recentemente renovou com o clube biancoceleste, teve participação importante.

Golaço de Totti garante vitória do Roma
Time da capital larga na frente do Catania em jogo válido pelas semis da Copa da Itália

Com um golaço de Totti no começo da segunda etapa, o Roma derrotou o Catania por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, no jogo de ida entre as duas equipes pelas semifinais da Copa da Itália.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo dia 7 de maio, na Sicília. Um empate garante o time dos brasileiros Taddei, Mancini, Juan, Cicinho e Doni na final do torneio contra o vencedor do duelo entre Internazionale e Lazio, que fazem a primeira partida ainda nesta quarta-feira, em Milão.

0 comentários: