TVGolo.com - Novos Golos

12 de ago. de 2008

Com muitas promessas, Cuca inicia seu trabalho no Fluminense

Cuca foi apresentado nesta terça-feira, em Angra dos Reis, local da intertemporada do Fluminense, como o novo treinador tricolor. Logo na sua primeira entrevista coletiva, ele prometeu muitas coisas ao torcedor, principalmente livrar o time do rebaixamento.

"Realmente é uma promessa, uma meta e um objetivo. Vou aproveitar o bom trabalho do Renato Gaúcho, que conquistou o título da Copa do Brasil (2007) e foi vice da Libertadores", avisou Cuca, que já tem os titulares prontos para domingo.

"Tenho o time definido. Dependo apenas do Arouca (o volante se recupera de fratura na mão esquerda). Quero amanhã (quarta-feira) coloca esta equipe em campo e botar em prática a parte tática e técnica", emendou.

No próximo domingo, o Fluminense encara o Atlético-MG, às 18h10, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o Tricolor, em 19º, está dentro da zona de rebaixamento.

"Mesmo não conhecendo nada do Fluminense, já estou me dando bem aqui. Sei a importância de se fazer um trabalho. Espero ter a mesma eficiência da época de Botafogo, apesar de não ter conquistado um título", salientou.

Cuca falou também um pouco sobre a sua infância e revelou ter sido torcedor do Fluminense quando criança. Porém, ele sabe que isso não representa absolutamente nada para os torcedores.

"Quando pequeno, você torce por algum time e eu era Fluminense. Mas se eu não fizer o time ganhar, ninguém quer saber de nada. Volto a dizer que quero aproveitar o bom trabalho do Renato Gaúcho", encerrou.

0 comentários: