TVGolo.com - Novos Golos

3 de set. de 2008

Cielo: ‘Em vários pontos estava errado’

Um dia após fazer duras críticas à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, o nadador César Cielo afirmou ter se acertado com o dirigente Coaracy Nunes. Após uma conversa realizada antes do início das disputas do Trofeú José Finkel, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o campeão olímpico admitiu, inclusive, que estava errado em alguns pontos ao reclamar da falta de apoio da CBDA.

- Vi que em vários pontos eu estava errado. Ele me explicou várias coisas que eu não sabia. Parece que foi depositado dinheiro na minha conta aqui no Brasil e eu nem sabia porque não tenho muito controle de lá (EUA) - disse o nadador, que também destacou que a CBDA se comprometeu a pagar os R$ 4 mil que sua família gastou na última temporada.

Cielo, que já saiu da sala de reunião com o boné da CBDA na cabeça, quer esquecer o conflito com a entidade.

- Sem dúvida acho que a gente deixou o que aconteceu ontem para ontem. Hoje é um novo dia. Ontem foi um dia meio conturbado, mas hoje passamos uma borracha - garantiu o nadador que fez questão de posar para fotos ao lado de Coaracy Nunes.

O presidente da CBDA não quis entrar em detalhes sobre o que foi conversado na reunião que também contou com a presença do diretor técnico da seleção Ricardo de Moura. No entanto, garantiu que foi tudo acertado.

- Foi tudo esclarecido. Ele é um atleta que está em uma corrida, com os holofotes muito em cima dele - explicou.

0 comentários: