TVGolo.com - Novos Golos

3 de set. de 2008

Lucas: "suspensão me pegou de surpresa"

O volante Lucas recebeu uma má notícia nesta quarta-feira ao ser notificado que sua expulsão contra a Argentina, pela Olimpíada de Pequim, lhe rendeu mais uma partida de suspensão, o deixando fora do jogo contra Chile, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010.

"Estou bastante frustrado, fui pego de surpresa. Não foi uma falta tão violenta assim para receber sequer o cartão vermelho direto, quanto mais dois jogos de suspensão", lamentou.
Mesmo fora contra os chilenos, Lucas não teme perder a vaga entre o selecionado de Dunga. "Tenho que ter a cabeça no lugar, sei que estou sendo convocado sempre e que essa suspensão não vai me atrapalhar".


Questionado sobre se esse jogo contra o Chile seria sua grande chance como titular, o volante minimizou sua ausência.

"Acho que todos que estão aqui tem essa intenção (de ser titular), então agora é ficar na torcida para que conquistamos uma vitória contra o Chile e depois pensar no jogo contra a Bolívia".

O Brasil aparece na quinta colocação das Eliminatórias com nove pontos, um a menos que o Chile, adversário do próximo domingo, em Santiago, às 21h (horário de Brasília). O quinto lugar enfrenta um representante da Concacaf (Américas do Norte e Central) por uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

0 comentários: