TVGolo.com - Novos Golos

12 de set. de 2008

Roth: 'Há muito ainda por se fazer'

Ainda não está nada ganho. Em entrevista coletiva realizada após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico do Grêmio, Celso Roth, deixou claro que o Brasileirão 2008 ainda está em aberto. Apesar dos seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro, o treinador tricolor lembra que ainda tem muito jogo pela frente. Contando com a partida contra o Goiás, neste sábado, no Olímpico, faltam 14 partidas para o término do campeonato.


- O torcedor se empolga com razão. Mas nós profissionais estamos na mesma batida há muito tempo. E mesmo com a insistência da opinião pública, há muitas coisas ainda por se fazer e por acontecer. A partida contra o Goiás será muito difícil e vamos pensar nesse jogo – diz Roth ao site oficial do clube.

O treinador gremista lembrou que a liderança faz do Tricolor o time mais visado no Brasileirão. Ele deu a receita para a equipe conquistar mais um triunfo no Olímpico.

- Trabalhando cada vez mais, com mais intensidade e com qualidade cada vez maior e concentração cada vez maior também. Na realidade, é isso que a gente vem sentindo, porque o Grêmio passa a ser o adversário mais visado por ser o líder do campeonato. Então, a cada rodada que passa, nós temos esse dever de nos manter ali, nesse posicionamento, demonstrando nossa intensidade – diz.

Sobre a possível presença do recém-contratado atacante Richard Morales no banco e a chance de que ele entre em campo, Roth prefere manter o mistério.

- Ele vem trabalhando há uns dez dias e precisa treinar mais, mas está relacionado para que
possa ir se integrando aos poucos. Nós vamos estudar até o horário do jogo para vermos se o colocamos no banco – diz.

0 comentários: