TVGolo.com - Novos Golos

12 de set. de 2008

Wellington Monteiro diz estar realizando um sonho em jogar pelo Flu

O Fluminense apresentou a sua quarta contratação para o Campeonato Brasileiro. Trata-se de Wellington Monteiro. O jogador, que é volante de origem, surpreendeu ao afirmar que sempre teve o sonho de vestir a camisa tricolor. O motivo é simples: a amizade com Marcão.

Wellington Monteiro recebeu a camisa das mãos do diretor de futebol Ailton Ribeiro
O volante, que é um ídolo da torcida, jogou com Wellington no Bangu, clube pelo qual ele começou a sua carreira. O atleta, vinculado ao Internacional até 2011, assinou um contrato de empréstimo válido por três meses. Antes de Wellington, o clube já tinha fechado com Eduardo Ratinho, Everton Santos e Edcarlos. O atacante Ciel também acertou, mas só será apresentado nesta sexta.

"Começei no Bangu e pelo carinho que tenho pelo Marcão sonhava com essa oportunidade. Sou fã desse jogador. Foi um acordo bom para as duas partes, pois eu queria vir para o Fluminense. Eu sempre tive esse sonho e não pensei duas vezes quando surgiu o interesse", declarou Wellington.

Wellington é volante, mas chega ao Tricolor para suprir uma posição carente do time: a lateral-direita. Desde que Gabriel deixou o clube para defender o Panathinaikos-GRE, a equipe tem tido dificuldades para encontrar um jogador à altura. Carlinhos, Rafael, Eduardo Ratinho e Arouca (improvisado) já foram testados.

"Joguei quatro partidas deste Brasileiro como ala. Mas de qualquer forma, eu vim para ajudar o Cuca. Vou tentar conseguir a confiança do técnico e fazer meu melhor", afirmou.

A vontade de Wellington se firmar no Fluminense é tão grande que ele nem quis comentar porque não ficou no ex-clube. Somado a isso, não considera que passará por uma prova de fogo.

"Não existe mágoa com ninguém do Inter. De qualquer forma, eu só penso no Fluminense neste momento. É claro que tive uma história no sul, mas só quero falar do Tricolor. Não considero que passarei por um grande teste. Me sacrifiquei muito nessa vida e com mais esse desafio tentarei mostrar meu futebol", disse.

O jogador ainda depende de uma regularização junto a CBF para poder estrear. Mas se dependesse dele, atuaria na próxima partida do time. Ele acredita que a parte física está em dia.

"Fisicamente estou 99,9%. Vinha trabalhando bastante no Inter e estou pronto para jogar", encerrou.

0 comentários: