TVGolo.com - Novos Golos

27 de out. de 2008

Amoroso denuncia dirigentes gregos por "saquearem" sua casa

O atacante brasileiro Amoroso denunciou nesta segunda-feira que a sua casa, localizada na cidade grega de Salónica, foi saqueada por dirigentes do Aris de Salónica, sua última equipe. Aos 34 anos, o atleta chegou como a estrela do time, em janeiro de 2008, mas, em junho, ele rompeu o contrato, alegou que ficou três meses com salários atrasados e denunciou isso para a Fifa.

De acordo com o jogador, a reação dos dirigentes da equipe foi invadir a sua casa, há poucos dias, e confiscar objetos de valor de cerca de 300 mil euros (aproximadamente R$ 840 mil).

"Marco Aurelio (zagueiro do Aris), Thiago Gentil (meio-campo) e Wellerson (preparador de goleiros) me chamaram esta semana para avisar que os dirigentes se apoderaram de alguns pertences meus sem a minha autorização", afirmou Amoroso.

Segundo o jogador brasileiro, os dirigentes "levaram" seis relógios, dois computadores, jóias da sua mulher e videogames de seus filhos. "De uma hora para outra, perdi 300 mil euros em uma brincadeira", disse Amoroso. "O atacante afirmou que tem medo de voltar para a cidade grega para solucionar o assunto", completou.

"O pior é que não posso recuperar meus bens. Tenho medo de viajar para a Grécia e sofrer uma represália ainda maior dos dirigentes, que podem colocar os torcedores contra mim. Meus filhos estão traumatizados, estão recebendo tratamento psicológico depois de tudo isso", enfatizou.

0 comentários: