TVGolo.com - Novos Golos

11 de out. de 2008

Pais aprovam Playboy com cheerleaders

Um dos critérios adotados para a formação do grupo foi descartar a presença de garotas com "vínculo com ensaios sensuais e atitudes polêmicas e vulgares", como diz o site oficial das Cheerleaders Brasil. No entanto, antes mesmo do lançamento oficial da atração houve propostas de revistas voltadas ao público masculino.

As meninas garantem que eventuais ensaios do gênero não fazem parte dos planos neste momento. Apesar da reticência, elas aceitaram posar para a Revista Playboy. Na edição de outubro, estampada pela atriz Ana Paula Tabalipa, as cinco jovens abrem a seção Happy Hour, devidamente vestidas com uniforme de cheerleader.


Segundo Dani Sachetti, no início houve um pouco de estranhamento com a novidade. "Quando a gente contava da Playboy, todo mundo já associava com o nu", explicou a garota. Um dos que mais ficou preocupado com a notícia foi o pai da jovem. "Quando eu contei, ele levou um susto", lembrou.

Na seção Happy Hour, as cinco jovens dividem espaço com outras beldades como Maytê Piragibe, Luiza Possi e Jules Feiffer. Ariana Nasi também enfrentou olhares de desconfiança ao contar que estaria nas páginas da revista masculina. "No começo, as pessoas perguntavam: 'mas é sem roupa?'".

Apesar do receio causado pela fama da publicação, segundo as garotas a foto agradou a todos, inclusive aos pais. Para evitar qualquer surpresa, Ariana comprou a Playboy e levou para a aprovação da família. Orgulhosa, ela exibiu a publicação que traz Ana Paula Tabalipa seminua na capa.

"Foi engraçadíssimo! Meu pai olhou para mim, olhou para a cara da minha mãe, cobriu as fotos da Tabalipa e disse que a minha estava linda", lembra a jovem, que ignora o destino final da revista. "Eu deixei a Playboy com ele. O que ele fez, eu já não sei...", brinca a garota, dando gargalhadas.

No momento de mostrar a Playboy ao pai, Dani Sachetti tomou a precaução de cobrir as fotos de Ana Paula Tabalipa. Segundo ela, o chefe da família ficou aliviado ao ver a página com as cinco jovens. "Mostrei só a nossa parte, claro. Ele adorou e disse que ficou lindo. Não foi nada do que ele esperava. Mesmo na Playboy, saímos cobertas", diverte-se.

0 comentários: