TVGolo.com - Novos Golos

12 de nov. de 2008

Messi faz de pênalti, e Barcelona vai às oitavas

Depois de vencer o Benidorm fora de casa, o Barcelona impôs nova derrota, nesta quarta-feira, ao time da quarta divisão espanhola. Com gol de pênalti de Messi, aos 39min do segundo tempo, a equipe catalã venceu por 1 a 0, em casa, e avançou às oitavas-de-final da Copa do Rei.

No jogo de ida, o Barcelona havia vencido pelo mesmo placar, com gol do jovem atacante Bojan Krkic, o que já permitia ao time catalão um empate no Camp Nou para seguir na competição.

No Estádio El Madrigal, o Villarreal não passou de um empate por 1 a 1 com o modesto Polideportivo Ejido. Como havia vencido por 5 a 0 na ida, o Polideportivo garantiu sua classificação à próxima fase.

Os visitantes saíram na frente com um gol de Jorge Molina aos 4min do segundo tempo. O Villarreal ainda chegou ao empate aos 8min, com Guille Franco, mas não conseguiu evitar a eliminação.

Também nesta quarta-feira, o Espanyol venceu o Celta por 3 a 0, no Estádio Olímpico Montjuic e também avançou. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2.

Já o Valladolid se classificou ao empatar por 2 a 2 com o Hércules, diante de sua torcida. Na ida, a equipe havia vencido por 5 a 1.

0 comentários: