TVGolo.com - Novos Golos

16 de dez. de 2008

Lateral brasileiro renova com Sevilla até 2014

O jogador Adriano, do Sevilla, acertou nesta terça-feira a prorrogação de seu contrato com o time espanhol. Revelado pelo Coritiba, o lateral estendeu seu vínculo com o clube até 2014, enquanto o antigo era até 2011.

O procurador de Adriano, Paulo Affonso Neves, esteve na Espanha durante os últimos dias e confirmou o desfecho das negociações com a diretoria do clube. Feliz e bem adaptado ao país, Adriano admitiu alguns dos motivos que o levaram a estender o seu contrato.

"Me sinto muito bem no Sevilla, onde já conquistei títulos e tenho um enorme respeito dos torcedores, que me tratam com muito carinho. Estou indo para o meu quinto ano de clube em 2009 e só tenho coisas boas para falar do Sevilla. Tive propostas de outros times europeus, mas prevaleceu a minha vontade de permanecer aqui e dar seqüência ao belo trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos e que resultaram em títulos. O Sevilla me valorizou e isso é sempre muito importante para a felicidade de qualquer jogador", disse Adriano.

Em quase quatro anos no Sevilla, Adriano já conquistou a Copa da Uefa duas vezes, em 2006 e 2007.

Além do torneio europeu, o lateral também participou dos títulos da Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha e Copa da Espanha, totalizando cinco títulos desde que chegou ao clube espanhol, em 2005.

0 comentários: