TVGolo.com - Novos Golos

13 de jan. de 2009

Técnico do Milan aconselha Beckham a jogar até os 40 anos

Atualmente com 33 anos, o astro inglês David Beckham pode prolongar sua carreira como jogador de futebol profissional até os 40. A convivência com o defensor Paolo Maldini fez com que o meia vislumbre a possibilidade de estender seu tempo nos gramados. Questionado sobre o assunto, o técnico Carlo Ancelotti apoiou a decisão do atleta.

Ancelotti deu força ao inglês, achando perfeitamente possível para Beckham se manter em alto nível mesmo com uma idade considerada avançada.

"Ele (Beckham) pode jogar por muito tempo ainda. Eu acho que dá para atuar até os 40 anos, pois ele trabalha duro, com muita intensidade e disciplina", declarou Ancelotti.

O próprio jogador reconheceu que gostaria que isto acontecesse. "Tomara que eu jogue até os 40. Eu amo o jogo, quando eu me aposentar será quando eu parar de amar o jogo. Mas eu ainda estou apaixonado pelo futebol", completou.

Becks está emprestado ao Milan e tem apenas mais dois meses de contrato no San Siro. Especula-se que o clube italiano irá tentar, junto ao LA Galaxy, clube detentor de seu passe, prolongar o empréstimo do inglês. Beckham tem vínculo de mais um ano e meio com os norte-americanos.

0 comentários: