TVGolo.com - Novos Golos

20 de jun. de 2008

De limusine com TV e frigobar, Diego e Robinho curtem SC

Após o empate da Seleção Brasileira com a Argentina por 0 a 0, na última quarta-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010, os jogadores Diego e Robinho decidiram aproveitar alguns dias de férias em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

A bordo de uma limusine Mercedes, equipada com televisão de plasma, bar e com diária avaliada em R$ 2 mil, a dupla, que chegou horas após a partida de Belo Horizonte, está hospedada em uma mansão em Jurerê Internacional.


Apesar do assédio de imprensa e torcedores, ambos, que são colegas desde a época em que jogaram juntos no Santos, têm evitado comentar o desempenho do selecionado brasileiro nos últimos jogos.

Nesta sexta-feira, eles almoçaram no bairro de Santo Antônio de Lisboa, na região norte da cidade, e conseguiram escapar por uma janela nos fundos do restaurante, assim que a imprensa se aproximou.

Ontem, eles já haviam conseguido driblar fotógrafos e repórteres, que cercaram a limusine na porta de uma churrascaria, fugindo em um carro popular. Enquanto dezenas de jornalistas e curiosos esperavam a saída da dupla no lado de fora, Robinho e Diego passaram por um shopping center.

Durante a noite, os dois ainda participaram de uma festa em Jurerê e seguiram para uma boate na região central de Florianópolis. Amigos e seguranças dos jogadores afirmaram que ambos não concederiam entrevistas por estarem de férias.

Segundo seus assessores, eles retornariam ainda na noite desta sexta-feira para São Paulo, embora ainda pensassem na possibilidade de permanecer no final de semana e acompanhar o casamento do volante Eduardo Costa, do Grêmio.

0 comentários: