TVGolo.com - Novos Golos

30 de ago. de 2008

Campeonato Alemão > 3ª rodada (jogos de sábado)

Time de Rafinha vence e lidera o Alemão

O Schalke 04 assumiu a liderança do Campeonato Alemão na manhã deste sábado. Jogando dentro de casa, o time do lateral Rafinha venceu o Bochum por 1 a 0.
O Schalke 04 anotou o único gol da partida aos 36min do primeiro tempo, quando Westermann teve a oportunidade de estufar as redes e não desperdiçou.

Aos 22min da etapa complementar, Fuchs tomou cartão amarelo. Nos momentos finais da partida, ele foi expulso e comprometeu qualquer chance de reação do Bochum.

O brasileiro Diego também entrou em campo na manhã deste sábado. Em seu retorno após disputar a Olimpíada com a Seleção, ele marcou o último gol do Werder Bremen na derrota por 3 a 2 diante do Borussia Monchengladbach.

O Wolfsburg, dos brasileiros Josué e Grafite, ficou no empate por 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt. De pênalti, o ex-atacante do São Paulo fez o primeiro de sua equipe.

A terceira rodada do Campeonato Alemão registrou duas goleadas. Então líder do torneio, o Hoffenheim perdeu por 5 a 2 do Bayer Leverkusen. Já o Arminia Bielefeld levou 4 a 2 do Hamburger.

Com estes resultados, quatro times ficam empatados com sete pontos na liderança do Campeonato Alemão. Pelos critérios de desempate, no entanto, o Schalke 04 leva vantagem sobre Hamburgo, Wolfsburg e Borussia Dortmund.

Confira todos os resultados deste sábado:
Arminia Bielefeld 2x4 Hamburgo
Bayer Leverkusen 5x2 Hoffenheim
Energie Cottbus 0x1 Borussia Dortmund
Borussia Monchengladbach 3x2 Werder Bremen
Schalke 1x0 Bochum
Wolfsburg 2x2 Eintracht Frankfurt

Nem Diego salva o Werder Bremen

Mesmo com a volta de Diego, que estava com a a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, o Werder Bremen não conseguiu interromper a série de tropeços e neste sábado foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach por 3 a 2, fora de casa. O meia brasileiro teve boa atuação e deixou a sua marca no fim da partida, mas não evitou a derrota. Os gols do time vencedor foram marcados Matmour, Friend e Baumjohann. Além de Diego, Pizarro marcou para os perdedores.

O Werder Bremen tem apenas dois pontos conquistados e três partidas. Está na 13ª posição e mais perto da zona de rebaixamento do que do topo da tabela. O Borussia Monchengladbach, por sua vez, tem três pontos e está em 10º lugar.

Após os resultados deste sábado, o Schalke, que venceu o Bochum na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, por 1 a 0, assumiu a liderança do Campeonato Alemão com sete pontos ganhos. Ele tem a companhia de Hamburgo e Borussia Dortmund. O primeiro venceu em Bielefeld o Arminia por 4 a 2, e o segundo, o Energie Cottbus por 1 a 0.

Outro jogo interessante foi a vitória por 5 a 2 do Bayer Leverkusen, quarto colocado com seis pontos, sobre o Hoffenheim, quinto com o mesmo número de pontos. Pelo time de Leverkusen, o zagueiro Henrique e o meia Renato Augusto estiveram em campo. E do lado dos perdedores, quem teve boa atuação foi Carlos Eduardo, ex-Grêmio.

0 comentários: