Time de Rafinha vence e lidera o Alemão

O Schalke 04 anotou o único gol da partida aos 36min do primeiro tempo, quando Westermann teve a oportunidade de estufar as redes e não desperdiçou.
Aos 22min da etapa complementar, Fuchs tomou cartão amarelo. Nos momentos finais da partida, ele foi expulso e comprometeu qualquer chance de reação do Bochum.
O brasileiro Diego também entrou em campo na manhã deste sábado. Em seu retorno após disputar a Olimpíada com a Seleção, ele marcou o último gol do Werder Bremen na derrota por 3 a 2 diante do Borussia Monchengladbach.
O Wolfsburg, dos brasileiros Josué e Grafite, ficou no empate por 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt. De pênalti, o ex-atacante do São Paulo fez o primeiro de sua equipe.
A terceira rodada do Campeonato Alemão registrou duas goleadas. Então líder do torneio, o Hoffenheim perdeu por 5 a 2 do Bayer Leverkusen. Já o Arminia Bielefeld levou 4 a 2 do Hamburger.
Com estes resultados, quatro times ficam empatados com sete pontos na liderança do Campeonato Alemão. Pelos critérios de desempate, no entanto, o Schalke 04 leva vantagem sobre Hamburgo, Wolfsburg e Borussia Dortmund.
Confira todos os resultados deste sábado:
Arminia Bielefeld 2x4 Hamburgo
Arminia Bielefeld 2x4 Hamburgo
Bayer Leverkusen 5x2 Hoffenheim
Energie Cottbus 0x1 Borussia Dortmund
Borussia Monchengladbach 3x2 Werder Bremen
Schalke 1x0 Bochum
Wolfsburg 2x2 Eintracht Frankfurt
Nem Diego salva o Werder Bremen
Mesmo com a volta de Diego, que estava com a a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, o Werder Bremen não conseguiu interromper a série de tropeços e neste sábado foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach por 3 a 2, fora de casa. O meia brasileiro teve boa atuação e deixou a sua marca no fim da partida, mas não evitou a derrota. Os gols do time vencedor foram marcados Matmour, Friend e Baumjohann. Além de Diego, Pizarro marcou para os perdedores.

O Werder Bremen tem apenas dois pontos conquistados e três partidas. Está na 13ª posição e mais perto da zona de rebaixamento do que do topo da tabela. O Borussia Monchengladbach, por sua vez, tem três pontos e está em 10º lugar.
Após os resultados deste sábado, o Schalke, que venceu o Bochum na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, por 1 a 0, assumiu a liderança do Campeonato Alemão com sete pontos ganhos. Ele tem a companhia de Hamburgo e Borussia Dortmund. O primeiro venceu em Bielefeld o Arminia por 4 a 2, e o segundo, o Energie Cottbus por 1 a 0.
Outro jogo interessante foi a vitória por 5 a 2 do Bayer Leverkusen, quarto colocado com seis pontos, sobre o Hoffenheim, quinto com o mesmo número de pontos. Pelo time de Leverkusen, o zagueiro Henrique e o meia Renato Augusto estiveram em campo. E do lado dos perdedores, quem teve boa atuação foi Carlos Eduardo, ex-Grêmio.
0 comentários:
Postar um comentário