TVGolo.com - Novos Golos

27 de ago. de 2008

"Quero me divertir e agradar o público", diz Bolt

O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 m rasos, vai voltar aos palcos do atletismo mundial na próxima sexta-feira, quando será disputado o Meeting de Zurique, na Suíça. O velocista disse que quer apenas se divertir na competição.


"Eu alcancei todos os meus objetivos em Pequim. Não posso falar sobre metas específicas para o resto da temporada. Não estou cansado. Eu quero me divertir e agradar o público", disse o recordista.


Bolt tambén falou sobre o sucesso de seu país no atletismo nos Jogos Olímpicos de Pequim. Ao todo, foram seis ouros, três prata e dois bronzes.

"Os velocistas jamaicanos trabalharam muito nesta temporada para alcançar suas metas. Principalmente por causa do ano olímpico", disse.

Outro assunto tratado por Bolt foi a doação de US$ 50 mil (R$ 81,5 mil) que ele fez para crianças vítimas do terremoto que atingiu a região chinesa de Sichuan, em maio. "Eu queria ajudar essas crianças para poder retribuir todo o apoio que o povo chinês me deu durante a Olimpíada", completou.

0 comentários: