TVGolo.com - Novos Golos

22 de set. de 2008

Dentinho aguarda 2009 para se destacar na Série A

Com 11 pontos de vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem boas chances de voltar à elite na próxima temporada. Na Série A, Dentinho espera ter mais espaço para se destacar. Ele reclama da forte marcação das equipes que estão na Série B.

"A Série A é um pouco diferente da B. Na primeira divisão, a gente tem um pouco mais de espaço. Os adversários não ficam tanto na cola, e os campos são melhores", disse Dentinho, satisfeito com os resultados obtidos em 2008.

"Depois de uma tristeza muito grande de cair para a Série B, esse ano está sendo espetacular para mim. Já comecei muito bem, sendo a revelação do Campeonato Paulista. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor", projetou.

Apesar de incomodado com seus marcadores, Dentinho evita atritos durante as partidas do Corinthians. "Procuro me proteger ao máximo. Também não fico brigando porque depois, no futuro, o outro atleta poderá estar jogando ao meu lado", explicou o atacante, recuperado recentemente de lesão no tornozelo.

Caçado em campo ou não, o corintiano promete não mudar seu estilo de jogo. "Algumas pessoas ficam bravas quando passo o pé em cima da bola, mas a firula é uma coisa minha. Não tem como tirar", avisou o atacante do time alvinegro.

0 comentários: