TVGolo.com - Novos Golos

22 de set. de 2008

Ex-goleiro do Palmeiras será titular no Liverpool

O goleiro Diego Cavalieri finalmente fará sua estréia como titular em uma partida oficial pelo Liverpool. Antes de iniciar o confronto contra o Crewe Alexandra, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, o ex-arqueiro palmeirense foi elogiado pelo técnico Rafa Benítez.

"Diego Cavalieri é um profissional fantástico e que está aprendendo tudo sobre o futebol inglês. A Copa da Liga é uma competição muito importante e Cavalieri terá outras oportunidades pela frente", afirmou o comandante do Liverpool.

Benítez lembrou ainda que o estilo de jogo na Inglaterra é bem diferente do brasileiro, mas pelo que pôde acompanhar de perto na pré-temporada, Cavalieri tem tudo para realizar um bom trabalho no Liverpool e até disputar a titularidade com o espanhol Pepe Reina.

Para o guarda-metas, apesar de o adversário desta terça disputar a terceira divisão inglesa, o jogo não será fácil para o Liverpool. Assim, ele espera que a partida seja a primeira de muitas pelo novo clube.

"Disputei alguns amistosos na pré-temporada, mas a sensação de participar de um jogo oficial é diferente. Tenho um excelente relacionamento com Pepe Reina, mas vou fazer de tudo para buscar meu espaço na equipe", disse Cavalieri.

0 comentários: