TVGolo.com - Novos Golos

25 de set. de 2008

Diego ganha pôster no museu do Werder Bremen

As boas atuações de Diego no Werder Bremen renderam uma homenagem ao jogador. Além de ter sido escolhido o melhor jogador da equipe pelo segundo ano seguido, em eleição realizada pelo site oficial, o meio-campista teve sua foto incluída, nesta quinta-feira, no museu do clube na cidade alemã de Bremen.

O pôster de Diego ganhou um brilho a mais durante a cerimônia com a presença da medalha de bronze conquistada pelo jogador com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim.


"É mais um momento de alegria na minha carreira, pois o clube está mostrando o reconhecimento pelo que fiz dentro de campo. Ter a minha foto no museu do Werder Bremen me deixa extremamente emocionado, pois ficará perpetuado para sempre", afirmou.

Neste sábado, o time de Bremen recebe o Hoffenheim pela sexta rodada do Campeonato Alemão. No momento, o Werder está na sétima colocação, com oito pontos.

Diego garante que a colocação modesta do clube na competição não o desanima, já que ele vê evolução nas últimas rodadas.

"Procuro usar este feliz acontecimento como um incentivo a mais para a seqüência da minha carreira. O time está em um bom momento, vem conseguindo bons resultados e eu venho mantendo uma média importante, com boas atuações pelo Werder Bremen e também pela Seleção Brasileira", completou.

0 comentários: