TVGolo.com - Novos Golos

1 de set. de 2008

Espanyol apresenta ex-palmeirense

O Espanyol apresentou nesta segunda-feira o meia Nenê, que veio de empréstimo junto ao Monaco, da França. O brasileiro já teve passagens por Palmeiras e Santos e chega ao time espanhol para substituir o meia Albert Riera, negociado com o Liverpool.

Durante sua apresentação oficial, o brasileiro afirmou voltar à Espanha mais experiente. "Estou muito motivado por esta nova oportunidade e chegou com a intenção de dar o melhor de mim. Seguramente não vou precisar de mais tempo para adaptação porque eu já conheço o campeonato. É algo a meu favor. Já joguei quatro anos no campeonato espanhol e quero aproveitar isso".


A temporada no Campeonato Francês também fez bem a Nenê. "Eu cresci bastante. Tenho a cabeça mais centrada e mais experiência. Incluindo o crescimento físico, porque trabalhei bastante esse ano. Tenho isso a mais de quando estava no Alavés e no Celta".

O jogador brasileiro afirmou ainda que "é como voltar para casa" e afirmou ser mais um no grupo. "Nós temos sempre tempos que estar preparados para poder jogar a qualquer momento. Vim para ajudar e para assumir qualquer responsabilidade", disse.

0 comentários: