TVGolo.com - Novos Golos

1 de set. de 2008

Real diz que Chelsea foi "deplorável" no caso Robinho

O Real Madrid condenou a diretoria do Chelsea em colocar à venda em seu site a camisa com o nome do brasileiro Robinho. Em declaração oficial, a equipe madrilena disse ser "deplorável" a atitude da equipe londrina e voltou a afirmar, por meio do presidente Ramón Calderón, que não venderá o jogador, mesmo sendo contra a vontade do atleta.

"O Real deplora a atitude da diretoria do Chelsea, sabendo perfeitamente da decisão de não vender o jogador, fazendo declarações e vendendo camisas com o nome do atleta em seu website", comunicou o Real.

Já Ramón Calderón, em declaração ao jornal espanhol Marca, tenta dar um fim à novela e descarta a liberação do atacante ao Chelsea, afirmando que sua equipe não contratará e nem venderá nenhum atleta. O janela para transferências na Europa se encerra nesta segunda-feira.
"Não haverá nenhum jogador a mais e nenhum a menos", afirmou Calderón, em entrevista ao diário espanhol Marca.

Segundo a imprensa espanhola, o time inglês estava convencido que o Real aceitaria a proposta de 32 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões), inferior aos 40 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) que pedem os espanhóis. No entanto, a negociação ainda não foi definida.

No último domingo, Robinho convocou uma entrevista e voltou a afirmar que não gostaria de permanecer no clube espanhol e sim defender as cores do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

"Disse isso (que gostaria de sair) ao presidente, diretores, Mijatovic e ao treinador (Bernd Schuster). Pela enésima vez digo perante a imprensa. O treinador ainda acredita que pode me recuperar, mas minha cabeça está no Chelsea", declarou Robinho, no último domingo.

0 comentários: