TVGolo.com - Novos Golos

4 de set. de 2008

Leão diz que foi agredido na chegada à Vila

Ex-técnico do Santos, Emerson Leão diz que foi agredido por um grupo de nove pessoas ao chegar à Vila Belmiro, no começo da tarde desta quinta-feira. Em contato com o Terra, a assessoria do clube classificou o episódio como uma "tentativa de agressão".

"Eu estava chegando à Vila e fui agredido", declarou o atual técnico do Al Sadd, do Catar. A assessoria do Santos, por sua vez, disse que o confronto foi rapidamente separado e que a situação já está resolvida. A polícia foi acionada apenas por precaução, segundo o clube.

"Tentaram me quebrar e roubar a minha agenda. Não sei como está meu carro lá fora, estou preocupado. Se eu não desvio da barra (segundo o treinador, uma barra foi atirada em sua direção), não estaria aqui para conversar com vocês", afirmou Emerson Leão. O treinador tinha uma reunião programada na Vila Belmiro para tentar um acordo sobre a dívida que o clube tem com ele.

Ainda de acordo com o treinador, as câmeras de segurança do local flagraram os agressores. "Só não vai preso se não quiser", comentou o técnico.

Quando questionado se um dia voltaria à Vila após o ocorrido nesta quinta, Leão disse não saber. "É difícil falar isso agora, mas antes de um dia voltar eu quero que esse caso esteja resolvido", concluiu.

0 comentários: