TVGolo.com - Novos Golos

4 de set. de 2008

Rival diz que apostaria dinheiro em Massa na F-1

Robert Kubica, piloto da BMW, aposta no brasileiro Felipe Massa para a conquista do título desta temporada da Fórmula 1. O polônes acredita que se tivesse que apostar dinheiro em alguém, seria no piloto da Ferrari.

"Eu disse no começo da temporada que se tivesse que apostar dinheiro em alguém, este seria Massa, e eu mantenho minha posição", disse Kubica, que está no circuito de Spa-Francorchamps, ao site Autosport.


Massa está atualmente na segunda posição do campeonato, seis pontos atrás do britânico Lewis Hamilton, da McLaren. Para o piloto da BMW, o campeonato deve ser decidido pela participação dos companheiros dos líderes.

"Acho que um papel crucial será desempenhado por Kimi Raikkonen e Heikki Kovalainen. Kimi ainda está na briga e o Heikki nem tanto. Acho que isso pode ajudar o Lewis se ele precisar", afirma.

Kubica ainda acredita que o brasileiro tenha sido subestimado nas temporadas anteriores. "Muitas pessoas não se dão conta que ele está fazendo um bom trabalho. Ele é muito rápido, consistente na classificação e nas corridas. Ele teve muito progresso e está mostrando isso", explica.

Massa busca a liderança do campeonato neste fim de semana, no circuito de Spa-Francorchamps, no Grande Prêmio da Bélgica, às 9h.

0 comentários: