TVGolo.com - Novos Golos

8 de out. de 2008

Cibulkova elimina Ivanovic no Torneio de Moscou

A sérvia Ana Ivanovic foi eliminada do Torneio de Moscou nesta quarta-feira. Ela se despediu da disputa após cair diante da eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 7/6 (7/4).

Em baixa desde que anunciou sua ausência nos Jogos de Pequim, Ivanovic atribuiu a fase ruim a dores no braço direito e negou supostos problemas emocionais.


Classificada para a próxima rodada do Torneio de Moscou, Cibulkova espera pela vencedora do duelo entre a russa Vera Zvonareva e a eslovaca Daniela Hantuchova.

Já Svetlana Kuznetsova avançou ao vencer a italiana Sara Errani. A tenista da Rússia ganhou a partida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/0) e 6/1.

Cabeça-de-chave número três, a russa Elena Dementieva precisou de duas horas e 32 minutos para derrotar a eslovena Katarina Srebotnik e avançar às quartas-de-final também nesta quarta-feira.

Atual campeã da competição russa, a tenista da casa eliminou a adversária por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (7/2), avançando às quartas.

Assim, Dementieva aguarda pela vencedora da partida entre Nadia Petrova e Caroline Wozniacki. O Torneio de Moscou é disputado em quadra de carpete e distribui US$ 1,340 milhão (cerca de R$ 3 milhões) em prêmios.

0 comentários: